Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

01/01/2008

Ano-novo já é passado;



Ah!O ano novo!Esse ano vou estudar mais;Emagrecer;fazer mais exercícios;Entrar naquele curso de francês;
É eu sei,a virada do ano realmente empolga muita gente.
Agente faz promessas,pedidos,suplícios,preces,rezas,enfim,de TUDO para que esse ano que está por vir seja melhor do que o ano que passou.Só que no mês seguinte não dá pra estudar física com aquele sol lá fora.Fala sério,eu não falei na promessa que se tivesse sol abriria uma exceção,falei?É...falei.Bom,fazer o que?O melhor é aconchegar-se na cadeira e aprender a física.
Tá vendo?Nós mesmos gostamos de ser tenatados.De fazer promessas sabendo que não serão cumpridas.Mas nós mesmos colocamos coisas no nosso caminho para o futuro nos basendo no passado,e o presente fica pra trás.É ano novo!Pare de ler esse(e outros)post e vá curtir o ano novo com sua família e amigos ;)

21 comentários:

B!ah♥=D disse...

Uhuuuu!!!!!!!Eh por isso que eu não prometo coisas e sim desejo coisas...
Um beijo!!!
=]

B!ah♥=D disse...

Ah!!!E nunca li esses livro naum...

123 disse...

Blau, é mesmo, MUITA saudade!
Vamos combinar de sair um dia desses, ok?
Então... Como eu disse (Eu acho) no meu post, conheci melhor pessoas que eu já nem imaginava... Você foi uma delas. Nunca imaginei que ia virar sua amiga, e que a aula do Guido poderia ser tão legal. (Ok, nem tão legal assim).

Beijos Blau, Feliz ano novo, amo você :*

B!ah♥=D disse...

Eh eu conheço a história...
Na verdade sei tudo sobre esse livro...
Mas nunca li...
Quem sabe um dia eu leio???
Bjo;
=]

Roo disse...

Tomara ue você consiga realizar tudo o que queira nesse ano de 2008!
Adorei seu mundo na lua!kkk :D
Beijinhos!

ContaPraMarcela disse...

Oi Blau! Muito obrigada pelos votos de ano novo! Que o seu seja fantastico, regado a coisas boas que só a gente sabe que vive.
Beijo grande!

Tarcila Vieira disse...

KKKKKKKKKKKK
ADOREIIII
;D
JA QUE ELE CHEGOU VAMOS VIVE-LO NÉ ?
BJOOO!

Anônimo disse...

É isso aí. Aquilo que parecia ser tão distante já chegou! Vamos vivê-lo e fazer valer a pena ;D

Obrigada pela visita! Beijos

Déborah Capel disse...

Oi Blau!
Feliz Ano Novooo e fiquei pasma ao ver que nossas resoluções pro ano Novo são as mesmas.
Eu não iria dizer isso pra parecer uma menina de respeito e tal... Sem querer parecer bobagenta, mas olhe a última frase: "coma a sua família e amigos", não agüentei e comecei a rir.kkkkk

Me lembrou de um erro meu, conversando com um amigo ele disse que meus filhos serão lindos, então a minha intenção era dizer: "depende de quem for o pai" e eu disse: "depende de quem for o pau"
nooossa, imagina a vergonha que passei.
No mais tô com saudade de "dois mundos".
;*

B!ah♥=D disse...

Eh facinho:naum precisava nem o cadastro...
Eh soh vc ir no topo...lah no cantinho direito e fazer a busca do nome q vc quer...
Aí depois q vc achar uma música em mp3 vc clica e vai aparecer a barrinha do media player pra executal neh???
Ai vc clica em widgets,configura o tipo de look q vc quer po seu player,pega o código HTML e copia no lugar q vc quer botar e prontinho!!!
Seu blog tem trilha sonora!!!!
Bjux;
=D
!!!

Fláh disse...

Promessas, eu também nunca cumpro.
Mas até que este ano cumpri direitinho.
haushausa

:D

Déborah Capel disse...

Oi Blau!
Noossa, foi um mico e tanto, só não enterrei a cara no chão igual avestruz por dois motivos: estava no msn e é um grande amigo.
kkkkkkkkk
;*

Anônimo disse...

Oi Blau?é parece que o pessoal só curte a familia na virada do ano, depois tudo é uma grande rotina...

bjos pra vc!

B!ah♥=D disse...

Ah!!!Eu naum gostei disso de vc copiar o relógio e o deixe coments naum...Aí td mundo vai ver q tah igual...Please,clika no relogio,vai no site da ladylone e escolhe outro modelo...Vai fikar muuito chato nós duas com o mesmoo neh:???
Please troca...
Bjux;
Ah!!!E eu adooro essa musica q vc botou...q bom q vc conseguiu!!!
Bjo;

Tanmires Morais disse...

com certezaaaa!!
não adianta fazer promessas e esquecer de viver...

=**

Déborah Capel disse...

é, o tipo de coisa que vou contar para os meus netos quando eles estiverem mais crescidinhos...
Mas foi beeem constrangedor.
kkkkkkkkk
(:

Bruno Eleres disse...

Eu sempre prometo xD Td dia eu me falo que vou estudr mais e blablabla rsrs

lalala~

New post in my blog... Passa lá ^^'

Roo disse...

magina
o erro foi meu!kkkk! nem percebi
já ta lá seu link, vc viu?
bjs

ContaPraMarcela disse...

Ai Blau, mto obrigada viu?
Nossa, hj eh 7/1 então tu muda ja neh? To de olho viu ;)
beijo

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

pior que é. o que já prometi que ía faze pra esse ano..
ehiauheiuahe
beijo :*