Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

25/12/2007

O Presente não-material do natal;


Antes porém do post vão alguns avisos:
->Estou muito feliz por todos estarem gostando da Série Dois Mundos;é realmente muito bom saber que estou fazendo algo que os outros gotem.Obrigada a todos.


->Queria agradecer exclusivamente a Marininha(little-maa.blogspot.com)pelo apoio integral há praticamente um ano atrás que me convenceu a continuar escrevendo.
Agora,os avisos ruins:D


->Como muitos vão viajar nessa época de natal e ano-novo.Vou suspender a série Dois mundos por uns tempos.E não sei ao certo que dia voltarei a postar,vai ser perto do dia 20/01.


->Estou suspendendo a partir de hoje e peço desculpas por não ter postado os dias anteriores,realmente não tive tempo para bolar alguma coisa.


->Não vou estar suspendendo só a série.Não vou postar nada nesse período,se der alguma coisa sobre ano-novo no dia 02/01 ou 03/01 mais ainda não é certeza.


Obrigada a todos pelos elogios mas estou aberta a críticas também!

x-----x-----x-----x-----x-----x----x-----x
Muita gente fala que natal não é só presente,que é também o nascimento de Jesus e que o certo seria não ter presente.Concordo,até certo ponto.Quer dizer,no natal muita gente deixa as diferenças de lado e escolhe um presente super
bacana pra aquela amiga que vive brigando,ou pra tia que você não suporta porqeu só te aperta.Vai dizer que não é o espírito natalino?Mesmo que a maioria das pessoas o expressam comprando presentes,é uma maneira de mostrar que gosta da pessoa apesar dos apesares.Tem gente que passa horas escolhendo ou fazendo um presente,até o último pedacinho de fita do embrulho tem que estar perfeito.E eu sei muito bem que não é pra dizer pra pessoa que eu posso comprar presentes pra quaquer um,e sim pra dizer:"Vamos deixar aqueles dias em que brigamos para trás"Ou:" Que tal reviver aquelas risadas?"O natal torna os presentes muito mais valiosos,com o valor sentimental.Mas como muitas pessoas não sabem,ou não conseguem,expressar os sentimentos abertamente,pra que censurá-las?Os sentimentos veêm embrulhados com expressões,mas muitas vezes isso só não basta,precisamos de algo mais pra escondê-los de outras pessoas que não estão interessadas.Então peço para que,olhem um pouco além do embrulho e do presente!Mas que não deixem de admirá-los...Feliz natal a todos!

7 comentários:

B!ah♥=D disse...

Concordo com QUASE tudo q vc disse mas tem uma coisa:não acho q o fato de outras pessoas estarem viajando deve te impedir de postar...
Tudo bem os número de coments cai...
No meu blog mesmo caiu da faixa de vinte e poucos para a dos dez e poucos...
Mas nem por isso eu deixo de postar!!!
Pq afinal esse eh o meu diário...
E eu naum vou deixar de viver enquanto os outros estiverem viajando...
Mas tudo bem,vc eh q faz suas escolhas...
Beijos;
=]

ContaPraMarcela disse...

Oi Blauuuu!!! Td bem?
Senti saudades.. ainda bem que tu postou hj pra eu ler.. ufa.. ausaush
Espero que tenha tido um ótimo natal!!!
Muuitos beijos!

(Marta Selva) disse...

passando super rapidin so pra deixar um super feliz ano novo.
cheio de poesia e de novidades!
;***

Bruno Eleres disse...

Concordo com você sobre os presentes xD

Se der, dê uma olhada em meu blog e comente ^^

Déborah Capel disse...

Blau, senti mesmo saudades da série Dois Mundos.
Um feliz ano novo e uma boa viagem para você!
Nossa, acho que você soube dizer a descrição que eu tentava encontrar para presentes natalinos e não achava, com certeza eu prefiro deixar meus sentimentos dentro de embrulhos.
E de certa fora, também gosto de recebe-los assim (:
;*

Fláh disse...

Ah suspendeu a série? tava ansiosa.
aiai

Eu espero, certo. :D

Já que não lehe desejei feliz natal, desejo -lhe um otimooo ano novo viu?

E continua a escrever sim.

Roo disse...

Oii
tdb?
Posso te linkar?
Bjs