Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

08/01/2008

Presente de blogueiro;

por:Débora
Por:Débora.





por:Mari Por:Mari

Por:Mari e Bia.







Fiquei super feliz por ter ganhado os selinhos.

Peço desculpas a Mari e a Bia por demorar a repassar os selinhos.

E muita obrigada a Débora pelo ultimo selinho:D:D


Estou "presenteando" com:

->"Eçe eu agarantio"

->"Este blog vale a pena conferir"

->"Prêmio:Escritores da liberdade"

->"Prêmio:uma mulher que faz pensar"
->"Blog cabeça"


Entrego os "presentes" aos seguintes blogueiros:







Fim*







14 comentários:

Déborah Capel disse...

selinhos são sempre ótimos, eu os adoro.
blau, me dá uma idéia de o que postar em meu blog, eu sou péssima para os temos. acho que se eu entrasse pro tdb me daria bem com as pautas.
beijo-beijo.
;*

Déborah Capel disse...

Blau, mais um selinho pra vc no meu blog.

Déborah Capel disse...

não, selinho mesmo. atualiza a página que eu coloquei agora. ;*

Déborah Capel disse...

ok (:

Déborah Capel disse...

ah que bom que você gostou.
e quero ver o meme, ein?
já será o último capítulo da série?
me inscrevi sim e estou até confiante, espero que nós entremos. estou torcendo por vc e pela mari tbm!
;*

Tarcila Vieira disse...

parabens pelos selos
MERECEEEEEEEEEEEE!

Tanmires Morais disse...

Acho o máximo esses selinhos!!
É uma forma dos blogueiros serem reconhecidos entre si...
Parabéns pelos seus ;DD

bjo =**

Roo disse...

Blau, brigada!!Ameiii
Vc pode me dar uma ajudinha de como fazer o post com os selinhos
Amei¹²³
Beijos

Déborah Capel disse...

aaaiii, que ótimo. no resuminho alí do lado tá parecendo novela: no próximo capítulo...
kkkkkkkkk
tô adorando vc blau!
;*

Fláh disse...

Nooh Parabeeens pelos selinhos.
Muito merecidooos.

Te linkando tbm, claro.
Achei que tinha linkada já.

ps: adooorei o resumo dos capitulos aqui do lado. ;)

Déborah Capel disse...

Blau, fica tranqüila a Biah sumiu realmente. Acho que ela deve ter dado um tempo, afinal logo no início tem uma hora que o blog deixa a gente um pouco desanimada.
Mas fica tranqüila, ela é um amor, com certeza não está chateada com você.
Beijoo ;*

ContaPraMarcela disse...

Nem tem como nao gostar da história Blau ;)
Ó, parabens pelos seus prêmios!
Bom demais recebe-los, né? Adooro! haha
Beijos

ContaPraMarcela disse...

Ah, esqueci de falar, eu te linkei!
Outro beijo ;)

Julia. disse...

ôô; Blau.
obrigada! :P
sei que não mereço porque o meu blog é uma coisa esquisita.
hehehehehhe; mas mesmo assim.
muitíssimo obrigada.
beeeijo.