Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

31/01/2008

PO-PU-LA-RI-DA-DE


Prefiro manter os meus princípios a estar rodeada de gente falsa, que só quer desfrutar das minhas "amizades" para ser popular.
Não agüento aquelas pessoas que imploram por um comentário,ou suplicam para que você a adicione no orkut e os piores:pedem depoimentos.
Não tem nada de errado em ser popular, só acho que não deve fazê-lo para aparecer.
Os que forçam a popularidade todos chamam de ridículo por trás.
Cada um é popular no seu grupo de amigos.
Eu não sou uma pessoa popular, mas nem por isso não sei qual será a próxima festa na cidade, e adivinha, não faço questão de ir só para as pessoas repararem em mim.
Tem muitas pessoas que são populares porque ela está acostumada com isso, fazer amizades. Ela sabe conviver com todos os tipos de pessoas.
Mas só porque a minha melhor amiga puxa papo até com a parede não quer dizer que eu deva bater um papo com o vizinho que mora ali há dez anos.

15 comentários:

Mafê Probst disse...

Popularidade simplesmente existe. Ninguém pode se fazer de popular. Chega a ser ridiculamente medíocre.

Tarcila Vieira disse...

aiiiiiiiii fiquei preocupada
sera que escrevo tao dificil assim,
pra mim eh mt claro
ushaushuah
ahhhhh to contigo viu ?
concordo mesmo
bjuuuuuuuuuuuuu!

ContaPraMarcela disse...

Acho isso relativo Blau.. tem gente que força força e nunca consegue ser popular. Outros são naturalmente mais sociáveis e a coisa flui.
eu gosto de conversar com todo mundo, se tiver tempo saio no portão pra conversar com o tal vizinho de dez anos, puxo papo na fila... isso não faz de mim popular, e nem quero! Mas gosto de conhecer gente nova, acho que todas as pessoas têm algo de bom a oferecer, e eu quero aprender e suga-las o quanto eu puder asuahsuahs e me doar à elas tbm! Vai que elas tbm tiram alguma coisa boa de mim, né?

Ah, acho que a minha insonia te inspirou mesmo, tu disse umas coisas lindas la no blog!!!
Um beijo!

ContaPraMarcela disse...

Ai blau, com certeza, se forçar fica muito, muito feio. O lance é ser a gente ;)

Ronny Ventura disse...

Sou popular e tbm estou farto!
As vezes vou comprar pão e fico esressado só com o fato de ter de dar uns 50 "bons dias" no trajeto casa-pão-casa...
Mas tem suas vantagens...rsrsrs
Excelente blog!
parabéns!

http://20-e-poucos-anos.blogspot.com/

\ Linenha.♥ disse...

Nossa Lindaaa qê emocionantee seus textos.heehehhe Lindooos demaiiiis ..
post ?? Precisooo comentaaar .. achoo qê nããO
maiiis o dedoo coça oaiaoiaoiao²²

hehhhee blog ta perfeitoooo


Beiiijooos!

Roo disse...

Concordo com você.
E também não adianta a pessoa tentar ser quem ela não é, se fazendo de popular e ainda estar no meio de pessoas interesseiras.
Minha opnião é essa...
;*

ContaPraMarcela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
verdade... nem me toquei que tinha falado assim....
Só eu mesmo....
Desculpa Blau XD
aisjiajsijaisaisiajsia

\ Linenha.♥ disse...

aah pode crer Liiinda.-Como dizem.. Blog.. o diario pessoal Na net \o e alii eu Dou vidaa aos meu pensamentos, sentimentos, ideias e opiniões.
é legal encontrar outros Blogs de pessoas kee pensam, ow ate msm têêm a mesma opinião ke nóos proprios .)

Beijoos!
e valeeu por me linkar vidaa ;)
Beiijos!

Gabii Moura disse...

Concordo e assino embaixo.

Critical Watcher disse...

O jeito que você falou, fez com que eu lembrasse daquelas pessoas chatas, que vivem pedindo depoimentos e cobrando outros, pelo fato de já haverem nos mandado um qualquer.

Não sei o porquê, mas acho que os seres que menos querem ser populares, são as mais visadas. Prefiria eu ser uma pessoa anônima.

Prazer, chamo-me Vicente!

Tanmires Morais disse...

disse tudo garotaa!
tbm prefiro ter uns poucos e bons amigos do que viver rodeada de gente falsa, e a popularidade mais importante que existe é ter do nosso lado as pessoas que agnt ama.

(x

postei um texto novo e mto legal, não tinha comentado antes pq tava sem net esses dias...

bjo =*

B!ah♥=D disse...

Owww...Inspiração apareceu com esse post!!!!!
Depois postarei...
Esse tipo de popularidade falsa é mesmo uma droga...
=D

Fernando Santos (Chana) disse...

0lá, gostei do texto e tambem da fotografia, muito mesmo !!
Beijo para você

Ronny Ventura disse...

Ei! voltei só pra agradecer o recadinho já que vc não atualizou... hehehehehe

Abração!