Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

10/01/2008

Memê dos desenhos;

Fazendo o Memê que a Débora me passou! Tenho que escolher cinco desenhos que mais marcaram a minha infância. Foi difícil escolher porque eu tenho uns pontos fugitivos de memória* então foi difícil lembrar,mas quando eu lembrei não consegui escolher! Mas,com muita dificuldade,consegui selecionar os 5 mais. Então...


Três Espiãs Demais



Eu vi já com uma certa idade,não era mais criança mas tudo bem,porque ele é meio complexo!Eu vejo até hoje e adoro,parei de ver porque não existe mais episódios novos -.-



Pernalonga e Patolino





O quê que há Velhinho?Esse eu vejo até hoje!(e o meu pai também)



O laboratório de Dexter

Lembro da musiquinha até hoje,mas ela é meio chata.Esse eu não vi depois que "cresci".Então,não posso falar nada.Mas eu gostava da Dee Dee :D:D

A vaca e o frango

Esse daí pode ser considerado um clásico.Mas eu acho ele meio violento,até quando eu assistia.Mas pelo menos era engraçado e eu não tentava fazer nada em casa ;)



Sítio do Pica-pau Amarelo

Tá,parece meio bobo,mas quando eu assitia não era essas babaquices de hoje,fala sério,eu andei assistindo um dia e tinha um super-herói.
Assassinaram a real história do sítio e do Monteiro Lobato.O que aconteceu com o reino das águas claras?




*Memória em geral boa mas com alguns fugimentos que custam a voltar!


8 comentários:

(Marta Selva) disse...

eu adorava caverna do dragao e carmen sandiego
huhae
;*

B!ah♥=D disse...

Ai as foto que vc pegou fikaram liiiindas!!!!
E eu sumi...
Mais reapareci!!!

Mil beijinhos;

B!ah♥=D disse...

Tem presente pra vc no meu blog...

Tanmires Morais disse...

iiiiiih, vai demorar pra lê...
rs ;DD

tb adoro 'três espiãs demais'(x

bjo.

Déborah Capel disse...

Oi Blau, assisto três espiãs demais até hoje e adoro. Ah, também gostei bastante da nova música do blog. A anterior eu dava pause nela quando chegava, essa eu fico ouvindo. hehe.
Fiquei feliz de você ter gostado e ter feito o meme.
Fiquei curiosa pelo seu apelido. Ai e que ótimo que é aplido estava morrendo de medo de ser nome e eu passar "AQUEEELA" vergonha, sabe?
Espero que a Marianne(eu sempre ficava com dúvida se era com dois N) continue sendo uma boa moça mesmo com o roubo.
Amanhã é dia da série?
;*

ContaPraMarcela disse...

Hehe fazer esse meme dos desenhos é super, né? Adorei fazer tbm!
Blauzinha, obrigada pelos elogios à minha história, viu? Fiquei super feliz!
Beijão!

Anônimo disse...

EE blauu XD
Ta mto bonito seu blogg !
Eu tb assisto (assistia) trÊs espiãs uhAuhA
Era engraçado oras !
Caverna do dragão clássico d infância hehe
até hj passa na globo XD
bjos

Carla disse...

HAHA! tbm gosto aidna de 3 espiãs demais :D