Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

17/01/2008

A história do destino

O destino é uma coisa estranha,eu mesma não acredito.Sou daquelas pessoas que faz sua própria história,mas também não censuro os que acham que a vida já está decidida.Acredito sim,que posso estar destinada a cair da cama no dia seguinte,mas nada está certo até acontecer.Eu faço minhas próprias escolhas,não entro de acordo com o destino porque ele apenas nos dá uma opção,e não resolução.É como uma prova de multipla escolha,onde temos diversas opções mas quem faz a escolha somos nós,quem determina o fim,somos nós.Pode ser que eu esteja errada,não sei,talvez o universo nos force a fazer tais decisões.Mas,sou só uma adolescente com um blog para expor minhas opiniões,não posso fazer nada contra isso.Só faço uma última pergunta,mesmo que você acredite em destino,qual é o seu?

8 comentários:

Tanmires Morais disse...

realmente, ninguém tem essa resposta, é o livre-arbítrio, nós temos as situações expostas na nossa frente, mas fazemos a nossa escolha, é uma pena q às vezes nos arrependemos e pensamos: 'Será q não seria melhor se o nosso destino estivesse traçado, de acordo com essa escolha q deixamos de lado?'

já me arrependi mto por coisas q deixei passar e que não tive uma segunda chance...

adorei!

bjo =**

Roo disse...

Que pergunta difícil, pra mim, acho que é impossível uma resposta.
mas temos sempre que pensar muito nas decisões da nossa vida, porque elas formarão nosso futuro.
é isso que eu penso, Blau...
Bjs

O Profeta disse...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma?


Bom fim de semana


Mágico beijo

Menina apaixonada disse...

Olá primeiro quero agradecer o recado no meu blog!
Dei uma olhada no seu blog, parabéns ele é lindissímo!
Agora sobre o post, ah amiga eu acredito em destino, mas lhe dizer qual é o meu não sei, rsrs

adorei!
bjinhusss

Roo disse...

vim aki responder sua pergunta, não acredito que ja nascemos com um futuro escrito(destino) acredito que o nosso destino nós mesmos fazemos de acordo com nossas ações.

Bjinhos!!

Roo disse...

:O
então temos a mesma opnião :D

ContaPraMarcela disse...

Sei la Blau, acho que destino é o que Deus escreve pra gente. Nossa, nao sei, haha, to confusa agora..
vou pensar melhor sobre isso pra poder argumentar =P
Mas adorei vc ter tocado no assunto dessa maneira.
Um beijo!

Tanmires Morais disse...

eei...
como faz pra mudar o nome 'comentários' p colocar outra coisa tipo no seu como 'viagens à lua'?!

bjo =**