Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

29/01/2008

Em Preto e Branco;


A foto antigas nos faz velejar por um mar de recordações.É tão bom quando podemos ter tal sensação, nossa mente se transporta regando cada sentimento do passado, relembrado cada palavra e cada olhar.As vezes precisamos fazer uma forcinha pra lembrar se estávamos tomando um picolé ou abraçando a tia.Mas com jeitinho tudo se ajeita.Damos risadas ao ver a situação engraçada e entramos no ritmo do passado, no bom e velho passado.Ele sempre esteve ali e sempre estará.Nós que não damos muita importância.Tirar umas férias do presente é tão bom quanto fazer planos para o futuro.E eu te garanto que não se arrependerá em mergulhar nas fotos do passado.Vai ser tão gostoso quanto comer aquele bolo que a vovó fazia.

14 comentários:

Mafê Probst disse...

Viajar ao passado é lembrar com nostalgia da época que era mais calma. Reviver brincadeiras, chorar de rir por momentos que foram registrados e, por que não, alimentar uma vontade de viver tudo outra vez...

Tanmires Morais disse...

até pq foto em preto-e-branco é bem mais bonito...

e é sempre bom relembrar o passado né?!
afinal, recordar é viver ;DD

bjo =*

ContaPraMarcela disse...

Delicia de viagem que fiz no teu blog hj!! Legal demais, Blau!

Ah, e obrigada pelo que disse la no blog!

Boa semana!!!
Beijos

ContaPraMarcela disse...

Ah, adoro fotos (ou photos se vc preferir haha) PB e essa nostalgia de um passado que eu não vivi =)

ContaPraMarcela disse...

O Blau, claro que pode me chamar de MAH!!!!

Ai, eu também guardo os bilhetinhos dos tempos de escola... é uma delicia reler né?
Saudades desse tempo!

Roo disse...

Oi Blau, estava até sentindo saudade das suas postagens!
Às vezes me perco no passado, relembrando os bons momentos que já passaram da minha vida.Isso é uma delícia, voltar ao pasado, ver fotos antigas...
;*

Tarcila Vieira disse...

nao existe invençao melhor
fotografias
...
passaporte as lembranças!
bjuuuuuuuuuu lindaa!

B!ah♥=D disse...

Que coisas mais lindas Blau...
Você escreve muito bem Blau.
Blau!!!Acredita que akabei de escrever uma crônica?Vc me inspirou d++++++++++++!!!!!!!!!!
Um dia publicarei...
Thanks to write so god...
Bjoooks;
=D

(Marta Selva) disse...

adoro foto antiga
o meu quarto ..
tipo.. as paredes sao todas repletas de foto.. todinhas :D

';*

ContaPraMarcela disse...

Ai Blau, nem fala.... só de olhar pra caixinha eu ja tenho vontade de rir kkkkkk é uma delicia, né?
Blau, faz um post sobre isso ;)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá dei com seu blog ao ocaso, gostei muito !
Me visite, tá ?
Beijos

\ Linenha.♥ disse...

-
ooiii passsanndoo e vii seu blogg ;) muito showw ;) vc muito Autenticaa ;)


-booom carnavaaL pra tiii tbm meeo beeem =)

BeeeijodaLineee:*

' Fiiik cum Deeeus [x

\ Linenha.♥ disse...

AAAH E Te linkeeey taaah? ;)

=-*

Lorena. disse...

LI quase todos os seus posts.. você escreve muito bem.. E esse partircularmente me chamou muita atenção, ele é pequeno mais bem direto.. Ontem mesmo eu tava pensando,falando sobre isso com minha avó.. De como fotos são meios perfeitos de rever pessoas que já se foram,de rir pelo quanto as pessoas melhoraram,como evoluiram.. e ver roupas, cabelos de antes é muito engraçado... fora que é tão bom aquele sentimentozinho de nostalgia..
parabéns pelo que escreveu!