Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

12/01/2008

Não vale a pena;


Chorar pelo amor embebido em ódio.Rir da piada sem-graça.Dormir em dia de sol.Abraçar aquele que um dia não te fez bem.Ter idéias quando ninguém as aprecia.Gritar para a pessoa surda.Assistir quando não tem nada para ver.Lutar quando já está decidido.Ler as palavras mal escritas.Se impor antes de medir os conceitos.Não vale a pena.
p.s:peço desculpas pois ontem seria dia de série mas a internet saiu fora do ar e não consegui entrar no blog e também agradeço a Bia pelo selinho.

4 comentários:

B!ah♥=D disse...

De nada!!!
E eu???Fikar chateada por um relogio???
Fala sério...
Precisa de beeeeeeeeeeeeeeeeemmmm mais que isso pra me chatear...
E essas coisas...ÀS vezes valem a pena sabia???Dependendo da situação...
Ah!!!E o ouvido???Ateh q naum foi tanto sofrimento assim!!!

Beijinhos;

Tanmires Morais disse...

agnt pensa q não vale à pena, mas percebi que TUDO na vida é aprendizado...

bjo =**

Anônimo disse...

depende; às vezes vale.
depende das circunstâncias.

e valeu a pena teres comentado no meu Blog, pq eu cheguei até aqui.
e valeu a pena vir aqui.

por tudo. mas principalmente por essa musiquinha fofinha.

;** õ/

Déborah Capel disse...

Será que não vale a pena tentar ler palavras não legíveis?
Como fã assídua de Beatles, depois procura saber de uma obra de arte que a Yoko Ono fez e que o John Lennon teve de subir em uma escada pra ler com uma lupa e tal, se não me engano e foi assim que ele se apaixonou por ela.
Sobre a série, quando postar não esquece de me avisar.
É, sobre o negócio de nome/apelido já falei pra uma professora: Tia porque seu apelido é moreno?
ela: moreno é meu sobrenome.
Imagina...
;*