Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

15/01/2008

Música da Alma;


A música é o som do alma.A libertação do corpo.O barulho que rompe o silêncio pedindo licença ou talvez apenas rompendo a barreira sem cerimônia.É o mesmo que desabarfa-se para si mesmo,é engolir o barulho e fazer fugir as mágoas.Ela nos faz curtir mais,viver mais,cantar e dançar para quem quiser ouvir e assistir.Podemos sonhar em nos tornar alguém algum dia,seja ele distante ou próximo.Se distrair com o inesperado que é a música.Ela surgirá em um campo verde,em um quarto isolado,em uma praia movimentada,na alma dos sonhadores,na cabeça dos apreciadores,na caixa de som do vizinho,na festa em família.Movimente-se de acordo,transmita a vontade de viver.Tenha uma favorita,mas não se esqueça das outras.A música cura e hidrata a imaginação.Nos faz viajar ao passado presente e futuro.Faz nascer amizades e destrói advesários.Milagre será a música que não contagiar.

4 comentários:

B!ah♥=D disse...

Puxa Blau...Tá lindo...Realmente,a música expressa cada momento da nossa vida,do meu modo de ver a musica traduz cada estado da nossa alma,a musica contagia ,inspira e fala...Belas músicas sempre nos contagiarão...
Puxa,acho que esse seu pos me deixou um pouco inspirada.
Beijocas;
=D

Tanmires Morais disse...

música é td de bom!!
seja agitada (pra dançar e pular feito louca, rs!); ou +lenta (pra pensar na vida).

bjo =**

(Marta Selva) disse...

adoro musica.
nem sei viver sem
;*

ContaPraMarcela disse...

Cara, se tem uma coisa que eu amo na vida é música. Mesmo... aliás, ontem uma pessoa deixou um comentário no meu blog dizendo mais ou menos isso, que eu sou musical kkkk pq o nome de blog é nome do cd da Marisa Monte, tem musica tocando no blog, e o ultimo post se chama Estória de um par de tênis (q ele supos ser All Star - musica do Nando Reis) (e de um amor que seguiu... Por enquanto) o Por Enquanto é música do Renato Russo.. asuhaushauhsuash achei o máximo o cara fazer essas alusões, achei bacana mesmo.
Bom saber que tu tbm sente isso!
Bom demais, né?
Mega beijo, Blau!