Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

14/12/2007

Movidos a criatividade;

Quase todo dia eu fico sentada a frente do computador esperando alguma idéia para o novo post.
Tem dias que estou quase adormecendo e vem uma idéia extraordinária e penso que não posso esquecer de lembrar dela no dia seguinte.

Mas,no dia seguinte eu lembro qual é a idéia central do novo texto que iria escrever,mas me esqueço de como expressar essa idéia.
Então penso mil formas e vejo que não vai ficar bom,e parto para outra idéia até que alguém pronuncia uma palavra ou eu observo tanto ao meu redor que vejo que está sobrando criatividade para boas idéias.
Tem escritor(a) que consegue deixar um texto/poema/poesia sobre qualquer coisa relfexivo,bonito.
Que não tem problemas para encontrar a criatividade.
Mas algumas pessoas parecem que se guardam tanto,se reprimem tanto que as boas idéias,até para fazer o que é certo,fogem.
E outras que colocam sentimento demais e acaba ficando confuso,não consegue esclarecer ao certo o que queria expor.
Não há receita,não há modelo para tranformar a idéia em algo concreto.
É só ter paciência,que a critividade logo se acostuma com o seu ser e vai se aconchegando.
Ai,quando você começa,não pára mais.

10 comentários:

B!ah♥=D disse...

Claro q pode me linkar eu ajh t linkei(soh q tah c/ o nome antigo)Como jah disse e naum me canso d repetir seu blog pode naum ser o mais personalizado ou ter uns 40 comentários(tipo o da bailarina)mas eh um dos q me identifiko mais,pq vc sempre escreve o q eu diria,sempre diz o q eu penso,vc parece um bocado comigo...Adoro seu blog...Ah!!!E sobre as idéias,um conselhinho:quando a idéia vier anote no primeiro papel q vier na sua frente!!!
Beijocas;
=]

Tarcila Vieira disse...

é por ai ...
a vida nos dá a inspiração!
bjo!

(Marta Selva) disse...

ah eu acho q confuso demais
explicito demais
muitas palavras
palavras sem nexo..
a formula no final das contas eh escrever o que ta aiih dentro..
nao importando se qm vai ler vai entender ou nao..
hehe
o importante eh se expressar do seu jeitin..
;*

B!ah♥=D disse...

Amei a idéia da história...Vai ser sobre o q hein????
Bjux!!!!
=]

mari disse...

Também tenho meus dias de criatividade zero. Por isso que sempre tenho alguma ideia boa escrevo logo pra não esquecer, mesmo que seja numa folha de cardeno...depois eu passo pro pc ;)
Escrever conseguindo passar os sentimentos é a maior prova de que atingimos o nosso objetivo =]]
beijosss ;**

mari disse...

Nem respondi a tua pergunta né? -_-
Sou eu sim na foto ;)
;*

Déborah Capel disse...

Oie! Nossa estava falando desse problema justamente esses dias atrás, por exemplo eu tenho mais facilidade em fazer um texto quando estabelecem o tema pra mim, agora o difícil mesmo é escolher sobre o que falar.
Ah, obrigada pelos elogios e pode me linkar sim!
Assim que me linkar, me avisa que também te linko.
Beijinhos e fica com Deus! ;*

Wallacy disse...

É normal isso, no começo (que não faz lah muito tempo) eu tbm ficava assim, ficava até com medo de de repente abandonar meu blog, mas depois fui densencanando e parece que as idéias foram surgindo mais facilmente

Depois passa no meu blog e ve se eu escrevo algum "texto/poema/poesia sobre qualquer coisa relfexivo,bonito" xD

Bjão!

mari disse...

Passando pra desejar um ótimo final de semana ;)
beijos menina ;**

Juliana Almirante disse...

poizé, blau

eu, então...
esqueço tudo no minuto seguinte

perco muitas ideias boas assim...
isso é q dá pensar tanto na vida...hehe

bjos