Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

05/12/2007

Pizza e Cia.

Sabe aquela perfeita,com massa fina,pouco recheio,queijo derretido.
Aquela pizza perfeita,que agrada a todos,que juntamente com os amigos rende muitas risadas.
Com a família ela nos dá momentos de alegria.
Rápida e prática.
Ao comer a pizza sozinha ela faz aparecer lembranças daquela noite divertida,que depois vimos um filme com os amigos ou familiares.

A primeira mordida sempre achamos que está quente demais,mais nada que um gole de coca não resolva.
A minha preferida é aquela que eu posso comê-la com a mão,sem pratos e garfos.
Puxar o queijo derretido no ar...
Mas acabei de perceber que nem tem muita importância a pizza,mas sim o momento,as pessoas,porque as pessoas certas fazem até um prato de jiló ficar gostoso e divertido.

9 comentários:

Déborah Capel disse...

sinceramente, não acho um prato de jiló legal nem se estivesse comendo com todos os beatles juntos!
kkkkk
Mas adoro pizza.
Quando ao Toy Story, acredita que nunca assisti?
Beijinhos e fique com Deus! ;*

mari disse...

Somos parecidas? =]

E sobre isso que você falou tem um pouco de fundamento sim.
Esses momentos que passamos com toda a familia reunida sao os mlehores mesmo e estão ficando cada vez mais raros o que é uma pena..

;*

123 disse...

Aiaiai...Pizza, família e amigos!
TU-DO de bom.
by the way, tá ficando muito lindo por aqui :~

beiiijos Blau :*

B!ah♥=D disse...

Amuuuuuu pizza!!!!!Passa no meu blog????Tô t dando uma linkadinha!!!

=]

B!ah♥=D disse...

Mt obrigada por passar no B!ahworld...Volte sempre!!!!

mari disse...

É sim, caom certeza.

Claaaaro que pode querida ;)
Vou te linkar também ok?

bêjo ;*

Fláh disse...

Ah jiló também não dá né?
haha

Hum pizza meu vicio, almoço pizza, janto pizza, tomo café da manha de pizza.

Menos com coca. Eca. haha

Mas realmente o importante é a compania, estar sozinha- pelo menos pra mim - é o pior que existe.

Déborah Capel disse...

É, eu sei que foi tipo uma comparação, só estava fazendo graça.
Também adoro infinita highway e engenheiros do hawaii, minha preferida é pose.
Beijinhos e fica com Deus! ;*

Julia. disse...

Opaaa.
tá falando de pizza. tô aqui! :D
pois é, né!
pizza. realmente me lembra coisas inesquecíveis.
momentos inexplicáveis.
histórias hiper loucas.

ai. e muitos desses momentos passei ao seu lado, né!?
uahuahs; teamo.