Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

02/12/2007

Compreender Pessoas;


Sabe,é estranho como é difícil conviver com pessoas,apesar de estarmos sempre rodeados delas aonde quer que agente vá.

Por mais que nossos sonhos sejam iguais,nossas desejos,vontades,costumes,educação.Há sempre um atrito,mas é tão gostoso "ficar de bem" depois de uma briguinha,que muitas vezes vira motivo de risada um tempo depois.
outras pessoas,dependemos delas para fazer amizades,amar,rir,por m
Muitas vezes penso eu com meus botões,porque damos tanta importância para o que os outros vão pensar?Porque,bem,somos pessoas,e pessoas se importam,por mais que tentamos adquirir o pensamento:sou feliz do jeito que eu sou.Não preciso de ninguém.Sim!Você precisa!E sabe disso,só está tentando se se convencer do contrário,por isso é tão dificil compreender as pessoas.

Mas sei lá,posso ser apenas mais uma pessoa,ou melhor,mistério tentando achar seu lugar ao sol.

Posso não,sou;)


Um comentário:

Julia. disse...

Blaaau; o que foi isso?
liindo! :D:D

há sempre esses momentos em que paramos e começamos a pensar.
será que dei importância de mais? de menos?
será que fui dura de mais?
será que devia ser mais cuidadosa?
sempre nos vem a cabeça essas perguntas.
involuntáriamente, mas vem!
acho que as vezes podemos ter opiniões diferentes e é isso que é divertido.
pois tentamos discutir a chegar uma conclusão que seria a melhor.
e é nesses momentos que por mais que não percebemos, é que nos conhecemos mais e mais.
vemos o que os outros pensam. vemos como eles sentem.
tudo.
teamo.