Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

12/12/2007

Os quilos alheios;

Exercícios,calorias,quantos quilos emagreci?
Muita gente fica neurótica com a questão do peso(e sim,sou uma delas),acha que só vão gostar de você se tiver a barriga sequinha,a perna fininha.
Concordo que não faz bem ficar pensando nisso toda hora.Mas eu só quero me sentir bem.
O negócio é que me sentiria muito melhor se não fosse tão encanada,mas me viciei em comer,comer,comer,malhar,malhar,malhar,pesar,pesar,pesar.
A solução então então é continuar com o vício até que possamos nos sentir bem,gorda ou magra.
O importante é não esquecer que as pessoas são suas amigas porque gostam de você,e se você engordar ou emgarcer nada vai fazer diferença para elas.
Não é saudável se concentrar só nisso enquanto a vida passa.

11 comentários:

Déborah Capel disse...

Tá que não é nada saudável, mas hoje é difícil encontrar uma menina que não é neurótica por emagrecer, eu também sou uma delas.
A minha genética me mata, eu queria ser mais uma daquelas magriinhas e tal, mas não é só isso.
Eu normalmente como pouco, mas quando a ansiedade chega, não me deixe ver um pacote de bolacha, imagina quando eu chegar no vestibular?
Vou ter que costurar minha boca definitivamente!!
Beijinhos e fica com Deus!;*

Déborah Capel disse...

obs.: gostei do novo título do blog!

B!ah♥=D disse...

Pois eh...eu tb sou dessas esquentadas com o peso...Mas na hora d comer nam tem quem me segure...e VC MUDOU O TITULO Q LEGAL!!!
Bjux;
=]

B!ah♥=D disse...

q legal a sua idéia...gostei!!E avisando(como vc pediu)post novíssimo no meu blog!!!

mari disse...

Blau queridaa, fiquei sem net ontem, mas agora já está tudo certo ;)
Nossa e teu post é exatamente o que eu estou passando nesses ultimos meses...
Também sou complexada por regimes e mais regimes. antes já fui bem gordinha, hoje não sou mais, mas continuo com essa obsessão por emagrecer ;~
Hum, nem gosto de falar muito sobre isso entao vo indo ta?
Beijos menina ;*

mari disse...

Que bom que achou isso ;)
Foi ideia de uma redação que eu recebi no col há um tempão com esse tema daí resolvi fazer onte e saiu isso =]
beijos querida ;*

Tarcila Vieira disse...

gostei do teu
nada de noia moçaaaa
;)
bjao!

mari disse...

Da uma passadinha lá no meu blog. Cê vai gostar ;)
beijos querida ;*

(Marta Selva) disse...

oi moça..
eh..esse carrossel faz parte da vida da mulher neh.
apesar de nunca me achar gorda.
muito pelo contrarrio
batalhar arduamente todos os dias para a concretizaçao ao meno de uma parte do q seja o ser gorda.
ahuehuae...
;*

B!ah♥=D disse...

Vc mudou o lay...fikou mais organizado sabia????

Bom...Eh q hje eu tô meio sem criatividae ateh pra comentar...

Beijinhus;

=]

Julia. disse...

Isso aí blau!
nada de paranóia, até porque a vida não se baseia só nisso. :D:D
e você NÃO é gorda.
enteendeu?!
teamo.
*vou te linkar. :*