Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

11/12/2007

Lar doce Lar

Reservar o hotel,arrumar as malas,acordar cedo,pegar o mapa.
São muitas as preparações para ir viajar,mas no final é sempre muito recompensador...
Conhecemos pessoas novas,comemos comidas diferentes.
E no fim nunca queremos ir embora,mas quando chegamos em casa:
A.Lar doce lar.
É sempre a frase que sai sem querer quando acabam as férias/feriado/fim de semana.
É realmente muito bom respirar novos ares,conehcer outras culturas e ter todas as mordomias do lugar planejado.
Mas não temos a liberdade de comer um frango com a mão ou acordar de manhã e ir para a mesa sem nem pentear o cabelo.
Os hotéis são ótimos mas eu não sei vocês eu prefiro muito mais a liberdade da minha casa do que vender a minha por alguma diárias de um hotel.

3 comentários:

Fláh disse...

Noossa acabei de ler um post que falava exatamente disso, do quanto não tem nada melhor que o aconchego do nosso lar.

:)
Mas eu realmente AMO viajar.

B!ah♥=D disse...

Pois eh!!!Como eu sempre digo(naum roube minha frase naum viu?):Leste,oeste,nossa casa é adedeste!!!Mas viajar tb eh mt bom!!!Vem cah...ava dando uma lida no seu perfil e jah q vc está em constante mutãção pq o nome do seu blog naum eh metamorfose ambulante???E soh uma pergunta...

Beijos;

=]

Déborah Capel disse...

Oie! Também li há pouco tempo um post com o mesmo tema.
Com certeza é ótimo viajar, é ótimo café da manhã de hotel e ainda mais não ter que arrumar nada no quarto sabendo que as camareiras o farão, mas a nossa cama, nosso travesseiro, ir pra mesa logo cedo antes de escovar os dentes e andar de pijama pela casa é ótimo!
Obrigada pelo "boa sorte" com meu namorado, está tudo bem melhor por agora...
Beijinhos e fica com Deus!;*