Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

07/12/2007

As coisas simples da vida;


É impressionante como nunca paramos para prestar atenção nas coisas simples da vida.
Porque são elas que tornam as paisagens muito mais bonitas.
O que seria dos filmes românticos sem uma noite estrelada?
As pequenas coisas transportam uma magia inesplicável.Para mim é como se fossem um tratamento-principalmente as estrelas-para os dias de tristeza,raiva,angústia.
Só porque são simples,não quer dizer que são insignificantes,mas se pensarmos mais ao fundo veremos que não são tão simples assim.
Uma estrela,para nós pode até parecer pequena,mas lá longe ela brilha com uma força que pode superar até milhões de lâmpadas juntas...
Tudo bem,há aqueles que acham que as estrelas e outras coisas simples são supérfulas,mas que atire a primeira pedra quem nunca procurou as Três Marias no
céu,nunca seguiu um caminhozinho de formigas,nunca tentou pegar uma borboleta, e por ai vai...
Eu acho que é pelo simples fato dessas coisas serem muitas,que as pessoas venham a achar que são comuns,mas são tão raras as vezes que paramos para percebê-las que achamos que elas não estão lá só que quem não está "lá" somos nós sempre preocupados com algo,ocupados ou mergulhados em algum tipo de tecnologia.
Acho que vou dar uma olhada nas formigas!

8 comentários:

B!ah♥=D disse...

Tudo q vc fala em todos os seus posts eu asSino em baixo viu??????Eh da valorização das pequenas coisas que surege a felicidade

hehehehehe!!!!

Bjuuuuuxxxxxx!!!

xD

mari disse...

Blaü sua feiosa!
meu proximo post ia ser esse tema
ehuaihieahia
Mas é verdade, a nossa vida ta tão corida ultimamente que nem paramos mais e damos atenção às coisas simples que a vida tem a nos oferecer.

beijoo ;*

Déborah Capel disse...

Nossa, estou vendo o Mário Quintana em forma feminina e escrevendo em prosa??
Pareceu bastante!
Assim, não sou uma garota muito natureza nem muito fã de animais, insetos. Mas já segui muitas formigas, fiz uma fazendinha de grilos, peguei borboletas, fiz coleção de besouros, achei desenhos em núvens, procurei o cruzeiro do sul e as três marias, etc etc etc.
Eu também sou mais ligada a detalhes...
Sobre engenheiros do hawaii, é viciante!
Beijinhos, fique com Deus e adorei seu post! ;*

mari disse...

Tá certo xDD
Hum, boa ideia. Faz um bom tempo que nao olho as estrelas. Sei lá, acaba passando despercebido....

beijo querida ;)

;*

mari disse...

Vou aproveitar essas férias pra me dedicar um pouco para essas coisas...Vale a pena!

mari disse...

Siiiiim o/
Porque quando voltar as aulas nao sei nem sse vou ter tempo pra ficar postando frequentemente aqui ;~
Me preparar pro vestibular. Dessa vez tenho que passar..

B!ah♥=D disse...

Leia o "ATENÇÃO" que tem n meu blog!!!

mari disse...

Oi Blaü
Bom diaaa o/
Desculpa ter saido assim sem avisar =/
Aaah é, vou prestar vestibular sim proximo ano de novo por isso talvez fique meio ausente no blog quando começarem minhas aulas ;~
Mas vou fazer o possivel pra continuar dando a tenção a todos =]

Beijos, beijos ;**