Essa história que nós não devemos nos apegar ao passado pode até servir para a maioria das pessoas,mas não pra mim,porque me apego facilmente as lembranças, boas ou ruins,e sei que,cedo ou tarde vou me arrepender de ainda chorar pelo "leite derramado",mas do que adianta viver se não podemos ter lembraças?Se não podemos nos apegar ao passado?
Bem,pra mim,de nada serviria.
Porque,pensando bem,mesmo que alguns dizem que não estão nem ai pro passado,vamos viver o presente e fazer planos para o futuro,quando brigam com alguém,perdem alguma coisa ou se atrasam apara um compromisso importante sempre começam uma viagem no tempo,em qualquer ocasião da vida que algo da errado nós recorremos ao passado como se pudéssemos consertar o que fizemos de errado,ou para relembrar quando foi a última fez que usou a escova de cabelo.
04/12/2007
Do passado ao presente;
Postado por Marina! às 21:29
marcadores: Textos Aleatórios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi Blau, que bom que você gostou do meu blog. Fico muito feliz. O texto sobre as garotas também é um dos que mais gosto x)
É sempre bom ter um apego com o passado de vez em quando, mas lembre-se: Quem vive de passado é museu. isso significa que nao possamos relembrar o passado e até sentirmos saudades de algumas coisas. Só nao esqueça de viver e apreoveitar o presente.
Beijos querida ;**
É, de qualquer forma nao podemos nos livrar de nenhum deles, pois sempre farão parte da nossa vida...
Respondendo a tua pergunta: Basta ter cadastro no esnips x)
;**
Blaau; realmente é uma delícia se lembrar do passado. mas sempre com uma medida.
lembrar do passado é uma coisa. viver é outra.
e muitas pessoas as confundem muito.:)
mas também não devemos ficar nos martirizando por coisas que não fizemos, palavras que não dissemos. enfim. o que passou, passou.
éé; meio nada a ver o que eu escrevi.
teamo.
Postar um comentário