Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

27/04/2008

Desejos;

Bom,como pormetido vou responder o memê que a "Má" de Paradoxalmente Ser me passou.
E,acabo de saber da Lilah de Enlatando Marcas!
A idéia é criar uma lista com oito desejos que você gostaria de realizar antes de morrer.
Admito que me deu um pouco de trabalho,mas...

Desejo 1: O meu primeiro desejo que eu gostaria de realizar é conhecer a origem da minha família italiana,ou seja,visitar a Itália.

Desejo 2:Para o meu segundo desejo aquele que quase todos desejam,o mais comum mas não menos importante:formar uma família.Com direito a uma casal de filhos(um filho e uma filha),o amor perfeito e almoço aos domingos na casa dos pais.

Desejo 3:Antes de eu morrer eu queria ter um encontro,depois de formada,casada e etc,com todos os meus amigos de infância,para relembrar os bons tempos,as viajens,professores chatos,micos...
Desejo 4:Esse está um pouco ligado ao primeiro,gostaria de aprender uma terceira língua,de preferência italiano.

Desejo 5:Ai sabe aquelas coisas de filme?Que você entra em tudo quanto é loja possível e compra o que quiser?Gostaria de ter essa experiência uma vez na vida.Não sou tão consumista assim mas só pra dizer:eu já vivi uma cena de filme.

Desejo 6:Eu tentei esse ano,mas não consegui.Quem sabe em 2009?Entrar para o tudo de blog da Capricho.

Desejo 7:Eu já estou fazendo curso de teatro,agora realmente gostaria de atuar,daqui a três meses,o período que dura o curso e se ecnerra com uma peça na cidade.
Desejo 8:Me formar em medicina e ser dona do meu próprio consultório.

Bom,agora eu teria que passar o même para mais oito blogueiros,então lá vai:

->A Fê Probst de Drapetomania.Porque ela sempre tem um comentário maravilhoso a fazer.

->A Tarsila Vieira do Baú.Porque seus post são sempre bem humorados e adoraria ver as suas respostas.

->A Daniela Filipini de Eh Pura Magiax3.Porque ela escreve com muuita espontaneidade.

->O Tiago Torigoe de Sumurai Talk Show.Porque ele sempre toca em assuntos importantes.

->A Linenha Autieri de Os Depoimentos da Boneca sem Instruções de Uso.Porque ela escreve poemas belíssimos.

->A Débora de Some Strange Words;Some Different Love.Que eu sei que está sumida mas tenho certeza que não vai nos abandonar.

->A Marcela de Infinito Particular.Que é super atenciosa e sempre me derreto com seus contos!

->E Paty de Think About It.Que não aparece muito mas é muito especial.


*Os desejos não estão em forma de intensidade.

-------------------------------------------------------------
E vou aproveitar o trem andando para agradecer e repassar o selinho que ganhei de Tiago(Samarua Talk Show).


My Blog Has Total Force.
Por:Tiago
E agora repasso para três blogs que sempre me encantam:
->Linenha de Os Depoimentos da Boneca sem Instruções de Uso.
->Lilah de Enlatando Marcas.
->Tanmi Morais de Distação Elaborada.
Muito Obrigada ao Tiago,A Má e Lilah pelo Selinho e Memê!
(:

9 comentários:

Ingrid disse...

Tenho quase os mesmo desejos , só que a minha familia não é da Italia - mas morro de vontade de ir para lá - ee eu só quero ter 1 filha ._. hahaha , insignificante quase né ?
beeijo
passa lá no meu bloog :D

SweetGiiiirL disse...

8 e 5 ?
MINHA CARRAAAAAA (:
1 eu desejo viajar e conheceer a autraliaaaa, caarra deve ser mt booom ao cubo do quadrado x)
mas constituir familia nem tanto agr ser solteira e sempre ter uns rolos é bem melhor (:
vontade de ir numa rave que só meus amigos foseem e a PAZ MUNDIAAL ;D

Sweet kisses ;*

Daniela Filipini disse...

AI AMORRRR, brigadaa! (:
premio pra miim! \\\\\õõ
brigada brigada brigada e brigadaaa!!
eu vou postar com mtto carinho lá, amanha! ^^ hehehe
ee amor, o seu 6° deseeeejo!! TUDO DE BLOG! (L) eu tbm quero!! =(
hehe
tentei esse ano e não passei.. mas ano que vem tento de novo! hehe
beijo ;**

Tanmires Morais disse...

aain vc não sabe como eu fiquei feliz com esse selinho!²
principalmente pq tô voltando a postar agora...

é uma honra, até pq o seu blog é um dos VIPs da minha lista ;DD

adorei o post, e o 3º desejo tem tudo haver comigo õ/

bjO =*

\ Linenha.♥ disse...

OI Lindaaa!;D
pois é uma vinganãa, desabafo!
eu me desfazendo do ke me faz mal!

a inveja de ficar desejnado oke é meu ow o ke eu consegui \o
Beijos

Anônimo disse...

Hum... seria tão gostoso se pudéssemos realizar todos, todos os sonhos...
MAs, creio que sou uma pessoa bastante realizada, mas só falta uma coisinha, gravar meu CD!
Abraços,

Susanna MArtins

Carol Garcia disse...

nussa ;
tava aqui pensando como é dificil agente fazer isso pois na hora agente nao lembra de nada de tanta coisa que agente deseja!
Bjaaaum ;*

disse...

Gostei das suas respostas. Bem que eu queria ir pra Itália também.

Bjo

Ariana Coimbra disse...

Gostei das suas respostas!

Esse meme é bem legal!

Beijo*