Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

19/04/2008

Ladrão Íntimo;


Tudo perdeu o sentido.
Todas as emoções ficaram bagunçadas.
As lágrimas se juntaram com sorrisos e não sei mais o que sentir.
As palavras não são mais minha responsabilidade.
As ações já não controlo a tempos.
O nó está se afrouxando mas ainda sinto o aperto.
Problemas passam desapercebidos.
Preocupações chegam a me humilhar e pessoas..o que mais um coração pisado e ultrajado fará ao meu favor?O poço das emoções secou pra mim.
O brilho dos olhos foi ofendido e maltratado.
Lavei a alma com suas palavras e aconcheguei meu coração em suas ações.
Nada mais era preciso para você tirar tudo de mim.
E assim o fez.
Estou livre de tudo e para sempre.

8 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Belo texto!

Adorei teu blog!

Beijo*

\ Linenha.♥ disse...

Oiii amoor!
adoreei akee ..vc escrevee maraviçhosa mente!
qdo eu crescer kero seer assim ;D
Beijooooooos*

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

anali disse...

Uau... Lindo texto querida!

bjos

Marília Macedo disse...

mesmo que eu não passei pelos blogs, e escreva um monte de besteira no meu.
tenho certeza de uma pessoa que não me deixa só: vc Blau!

sempree com um comentario bacana!
vc eh mto especial!
tenho certeza disso!

seus poemas são ricos em belas palavras!

beijoo
e obrigadaa!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, como sempre belo texto !
Beijos

Tiago Torigoe disse...

aiii como eu odeio e tambem adoro poesia...

ladrao intimo..sei sei...
meio tristin esse texto amor...mas com um toque de...liberdade ^^

te doro minha linda...saudades demaiss de vc amiga

beijaoooooooo,td de bom pra vc Marina
minhaa paixaozinha ;)
s2

disse...

Mas nunca levam tudo. Fica sempre um pedaço de quem leva.

Bjo