Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

12/04/2008

Baile da Alegria;


Hoje eu só quero dançar ao pôr do sol.
Preocupar-me com o nada.
Chorar junto ao mar.
Cantar com os pássaros.
Hoje eu só quero dançar com aqueles que não sabem.
Ensinar os passos da vida.
Aprender os giros do sentimento.
Passear na areia afofando meus pés.
Hoje eu só quero dançar para tudo que perdeu o gosto pela vida.
Ver o lado feliz das coisas.
Falar o que fizer bem ao próximo.
Cuidar das lágrimas que não param de rolar.
Hoje eu só quero é dançar junto com a felicidade e ensinar a tristeza que hoje não!

11 comentários:

Tanmires Morais disse...

passando então blau...
hehehe²
post legal õ/

bjo =*

Marília Macedo disse...

é isso ai!

tristeza...hoje não!

beijo blauu

Tiago Torigoe disse...

aii q lindo,amor! \o/
parece meu post da liberdade tbem ;)

UAHUA espero q vc veja o lado feliz da vida sim ^^

veja que tem um amigo aki que te adora DEMAIS,e vai estar sempre presente por vc pra tudo tudo tudo...

beijaooo Marina ^^
te adoro de mais
s2

Kyeno disse...

O lado feliz das coisas sempre é mais bonito. Embora pra alguns fazer essas coisas sejem dificis... quando se começa a fazer agente começa a perceber o quanto faz bem ser feliz.
=D Lindo Post ^^/

\ Linenha.♥ disse...

Inhaa amigaa pode creeer já é ultrapassadaa ..mas se tivesse msn ..ele nun teriaa paz!
mas quem mandoou ele ser importante \o
Beijoooooooooooooooos amigaa gatxenha!

Daniela Filipini disse...

Ooii
pode me chamar de Dani sim! ^^ até prefiroo.. heheh
lindo post! (L) adoreeii
;**

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Blau, belo post... Belo baile da alegria !
Beijos

disse...

Era o que eu precisava hoje.

Pense num dia estressante.

Bjo

Carol Garcia disse...

como é bom o dia que ageeente acorda assim com vontade do FELIZ

B!ah♥=D disse...

Perfeitamente maravilhoso...

Bjo;
=D

Fada Safada disse...

que dia lindo deve ter sido...

Beijos
Fada