Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

22/04/2008

Pureza de Infância;


Doce menina que se alegra ao ver uma bola colorida rolando morro abaixo,nem imagina as loucuras que um dia terá que enfrentar.
O sorriso tão sincero que chega a ser radiante.
Sua mãe quase não entende a pergunta que fez a alguns minutos,também pudera aprendeu a falar semana passada.
-Mama.Telo vete.Ode?
-Filha,querida hoje está meio frio não fará bem a sua garganta.
Ao sair emburrada a mãe percebe que não é fácil ser mãe de primeira viagem mas um dia Caroline irá rir das suas besteiras.
A criança brinca com o balde de areia e vai reclamar para o pai que o chato do Pedro jogou areia de novo nela.
A mãe,que observa de longe,percebe que é o início de uma amizade muito complicada e afetiva.
O pai diz para a criança ficar tranquila que a areia não morde e para voltar a brincar que ele vai comprar um "vete" para ela.
Mas ela o censura e diz que "mama dão exa".



"Eu fico com a pureza das respostas das crianças..."

10 comentários:

Mafê Probst disse...

"ainda vejo o mundo com os olhos de criança que só quer brincar e não tanta responsa..."

Ariana Coimbra disse...

Oei!
Obrigada pelo "toque"!

Tb adorei o seu cantinho e vou voltar sempre, com certeza!

Beijo*

Marília Macedo disse...

não entendi direito =/
eh com respeito a amizade de uma menina com o pai?
=/

beijoo

disse...

Não sei o que é vete, acho que vou ter que fazer um curso intensivo de linguagem de bebê quando eu tiver um filho.


Bjo

\ Linenha.♥ disse...

Eu tenhoo saaudades da minha infanciaa.. da purezaa de tudo ..

brinquedos, amigos, alegria, diversão, parquinho, brincadeiras, desenhos, paqueras, inocência, bagunça...

palavras com as quais se descreve essa época única em nossa vida: A INFÂNCIA.

=*

Ronny Ventura disse...

Viver... e não ter a vergonha de ser feliz...

Quisera eu ter para sempre os olhos de criança...

Belo texto!

Daniela Filipini disse...

Que lindinho! (L)
hehehe, bons tempos... (:

disse...

Aaaaaaaaaaaaaaa

se é sorvete tem que dar pro menino, ouxe. E ele num vai tomar sorvete não, é?

Bjo

PS: tem um meme pra tu lá no blog...

anali disse...

ai que meigo! hehe... Esse post é bem familiar! Assim como o que eu acabei de escrever lá no meu blog!

;D bjos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Blau, belo post...Espectacular !
Beijos