Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

06/05/2008

A última impressão;


Procurava um filme na televisão,sem sucesso.
Resolveu ler um livro mas sua mãe havia trancado a biblioteca.
Procurou algo doce na geladeira,achou um único e solitário bombom.
Resolveu comê-lo e foi para a cama,o telefone tocou
Era do hospital,sua mãe havia sofrido um acidente a caminho do jantar com o Paulo,seu novo namorado.O carro derrapou na pista e ela capotou abismo abaixo estava muito ferida no único hospital da cidade.
Ficou sem rumo e não sabia o que fazer.Era nova na cidade e não tinha amigos,não conhecia os vizinhos e seu pai,além de ter se separado da mãe estava na Espanha.
Chorou,chorou tanto que seu pijama de flanela estava levemente úmido e pensou que se sua mãe morresse ela teria que estar ao seu lado mesmo que ela sofresse mais e as últimas lágrimas secassem.
Vinte minutos e estava segurando a mão ferida da mãe,nem a reconhecia em baixo de todos aqueles tubos e aparelhos.Decidiu que a última impressão que queria ter de sua mãe seria uma imagem nítida.
Com suas lágrimas escorrendo desesperadamente nas bochechas tirou os tubos e desligou o aparelho.
Sua mãe fala o aparenta ser as últimas palavras.
-T-te amo.
Decide amaciar pela última vez seu cabelo levemente castanho e diz.
-Desculpe.Mas não posso deixá-la daquela forma em meu coração.
Após três horas com a mãe decide ir embora,desolada.
De madrugada,quase amanhecendo,ligam do hospital e falam que acidentalmente o tubo de oxigênio caiu e sua mãe não resistiu.
Ligaram para o pai na espanha que voltou rapidamente para arrumar o velório e enterro.
Ela decidiu não ir ver a mãe no velório,não faria sentido em seu coração ela estava intacta e as lágrimas só fariam escorrem a imagem da lembrança.

6 comentários:

Daniela Filipini disse...

nossa amor, que historia triste...
isso aconteceu com você? :(
beiijão ;*

ContaPraMarcela disse...

Quueeeeee saudade da minha Blau, dos meus dois mundos, do meu mundo da luaaaa!!!!
Ainda bem que estou de volta pra blogosfera, ativa e linda uhauahuah
Obrigada por tudo, viu? Por nao ter sumido da minha casa qnd eu sumi daqui ='1
Senti saudades daqui, e vou aproveitar pra tirar o atraso!
Boa semana pra vc, lindona! Te adoro!
Muuuitos beijos!

\ Linenha.♥ disse...

Oii amOOR ;D

Pois ée esse fooi o meu primeiro post nãao apaixonado!
o 1º! um milagre neeh!
inha eu gostei tbm do meu post! meeu diaa..sem akela palahaçada de como vc mesma disse '' eu nun quero saber, e nem quero ke saibam o ke eu comi, ou á ke hras eu vou ir hibernar !
=*

Carol Garcia disse...

ah que triste, mais é muito lindo !
acho que mesmo ter sido ruim pra ela, ter uam imagem da mãe como ela sempre foi deve ter sido a melhor coisa desse mundo !
e ultimo a deus sempre ficara em seu proprio coração !
eu ameeei !
BjO ^^

disse...

Que triste e que lindo. Quem derá a morte fosse simples assim. Mas até isso nós, humanos, já burocratizamos.

Bjo

SweetGiiiirL disse...

aconteceu com vc ;~ ?

Sweetkisseeeees :D