Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

01/04/2008

Frescuras Modernas;


Verônica não aceitou o suco por ser com açúcar.
Bateu no namorado por ele ter ido ao jogo de futebol.
Discutiu com a mãe por ela não ter comprado a bolsa da Dior.
Trancou-se no quarto pelo batom quebrado.
Não terminou o dever porque sua unha quebrou.
Quebrou o vaso com tulipas só porque o celular não pegava.
Não aceitou as desculpas de ninguém porque estava ocupada demais se queixando de outras coisas.
Perdeu a praia por ter discutido com a mãe que por sua vez deixou-a de castigo.
Levou um fora do namorado por ter tirado a liberdade dele.
Ficou sem suco por tê-lo devolvido à cozinha.
Não jantou por se trancar no quarto pelo batom.

Foi mandada para fora da sala pelo dever inacabado.
Não pôde ligar para a emergência quando colocou fogo na casa porque quebrou o celular que estava sem sinal.





Toda ação tem sua conseqüência.
A vida não é feita de regras,somos livres para traçar nosso caminho seguido de suas consequências.
É igual genética,podemos escolher a profissão mas não a personalidade.

7 comentários:

Tiago Torigoe disse...

foi bem no esilo do meu post sobre "evolução"...
hoje em dia as pessoas estão assim meio "frescas" e ousoo dizer até "preguiçosas " ou "acomodadas".

praticidade é uma coisa, frescura é outra.

antigamente as meninas sabiam até plantar na roça XD

hoje em dia há casos e casos, mas a regra geral é que nós, humanos, somos cada vez mais indefesos e inseguros :(

beijaooo amooore
te adoro pakas s2
otimo post! \o/

ContaPraMarcela disse...

A gente nao teria esse tipo de problema se preocupasse menos com bobagem,né? Eu mesma gasto meu precioso tempo escrevendo cartas~à mão, lendo livros, tomando banhso longos de banheira e sentada na calçada com meus amigos.. coisas anormais pra hj em dia, mas que me fazem feliz e completa, e me poupam desses problemas da Verônica.
Adorei seu jeito de ver as coisas ;)
Saudades de vc, minha ursinha!
Beeeeijões

Carol Garcia disse...

por isso eu digo e posso ta ate errada: eh melhor agimos naturalmente e nao ficar trasando muito (msm eu nao consiguindo faze isso eu sempre digo isso pros outros faze melhor) ...
eu adoreeei o final do texto , tudo tem sua consequencia !

Bjaaaum :)
ahh visita nova aquiii ♥

disse...

Mas na verdade tudo é uma questão de Física que se ela tivesse prestado atenção na aula e feito o dever poderia ter previsto as consequências. 3a. Lei de Newton: Ação e Reação.

Bjo

Daniela Filipini disse...

Nossa, perfeito! haha
adorei seu post :P
tudo é consequencia mesmo... beeijo ;*

B!ah♥=D disse...

hahaha...
Adorei esta crônica de humor...
Perfeitamente engraçada...
Blau,como você está redigindo imensamente bem!Li sua descrição de perfil e,como reação,obtive um certo encantamento.E a simples razão para toda esta admiração é a verdade que resume-se no fato de que nunca serei capaz de encontrar a fórmula para uma descrição tão profundamente bela...


Parabéns.
Mesmo.



Fernando Santos (Chana) disse...

Olá amiga, gostei de sua opinião!
Beijos