Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

12/08/2008

Sobre lágrimas e sentimentos;


Deixo minha mente voar,mas dou asas curtas.
Para ela poder voltar sempre.

Por mais que ela seja livre não é seguro ir muito longe.
Se aventurar nos terrenos baldios de emoções inexploradas pode fazer caírem as lágrimas que tanto tenta-se esconder nas feições falsas de alegria.
Mas talvez alguém deixe as tais lágrimas fazerem cócegas em meu rosto.
E quem sabe elas mudem seus destino para a felicidade absoluta.

29 comentários:

Anônimo disse...

a curiosidade matou o gato. mas a satisfação o trouxe de volta. :D é mais ou menos assim comigo, correr pelos campos desertos da emoção podem realmente fazer rolarem algumas lágrimas mas a adrenalina é tanta que vale a pena arriscar mais uma vez!

beijoos

Carol Garcia disse...

e quem sabe essas palavras que eu preciso ouvir, não são absorvidas pela minha cabeça maluca e meu coração maluco !


aah e sempre que você comenta nos meus textos e sempre vê um pouco de dor no que eu escrevo ! nem sei se serio isso bem sinceramente nao queria dizer que é isso mais é isso sim mais com uma grande contidade de duvida desse mundo !


Beeeijo :[

Camilla disse...

Aii que bonitinho...

Adorei =)

Anônimo disse...

que liindo isso *-*

Talita S. disse...

Também procuro dar asas curtas,pra ter por perto,sob controle.

;*

Camila disse...

E eu fui junto nessa viagem1
hahhahaha

beijooo adorei aqui muito lindo!

Alessandra Castro disse...

As vezes a gente simplesmente tem que sentir minuscula em relação a vida mesmo, a nossa parte no mundo. Isso é emocionante sim, mas nos deixa cada dia mais fortes. ;)

Malu Azzoni disse...

Dê asas maiores para sua mente poder is até o mundo da Lua, onde a minha está constantemente. ;D

TIAGO JULIO MARTINS disse...

é, a vida é assim.

Gostei do teu texto também.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo texto...Espectacular...
Beijo

Marina Oliveira disse...

muuuito liindo *-*
adorei seu blog... perfeeeito :D
beeeijos :**

Kyeno disse...

"E talvez algum dia, ela prenda algum amor verdadeiro para sí."

disse...

Vivaaaaaaaaaa

Finalmente eu consegui entrar aqui. Toda vez o computador carrega o seu blog, mas não aparecia nada.

Em relação ao texto, eu gosto de meter a cara e sentir o que for preciso. Sentir faz parte do crescer, do viver.

Bjo

Nathália E. disse...

Deixo sempre minha mente voar, mas ela tá sempre amarrada por uma corda. Qualquer coisa, dou um puxão.

:*

Ronny Ventura disse...

Nossa muito legal o texto gata.
Tô nesses dias... com medo das emoções voarem pra longe....
Estive sumido de viagem mas já tô de volta.
bjão!

(Marta Selva) disse...

deixe voar..
eh la de cima q se v tudo melhor.

;*

ContaPraMarcela disse...

Ei minha florzinha de maracujá!
Que saudades de vc!
Me perdoa por ter abandonado a blogosfera e, consequentemente, seu cantinho?

Gostei demais do seu texto. Vc tem muita sensibilidade.

Beijo, bom final de semana!

Virgínia disse...

Se sua mente já é privilegiada com as asas curtas,dê a ela asas maiores.Deixe-a voar para longe desse universo.
Gostei muito do poema :)
beijos

Thais Bueno disse...

mas as vezes deixar nossa mente viajar um pouco mais longe nos faz bem ;)

Gabriela&Mafalda disse...

post lindo*O*
:D boa semana!

Marcela disse...

É uma decisão inteligente, asas curtas.
E é impossível evitar que as lágrimas caiam...
a melhor coisa é aproveitá-las de melhor forma.

Beeijo
;*

Ariana Coimbra disse...

Ai que fofo desse poema!
Adorei!

Beijão*

DW disse...

adorei!
mais é bem assim que acontece :/
pelo menos comigo ;$$
bom finde :*

Carol Garcia disse...

cade você sua sumida ?

Virgínia disse...

Eu de novo.Tem um selo para você lá no meu blog.beijos

Unknown disse...

LINDO SEU MUNDO !!!!

Marina Oliveira disse...

texto perfeito *-*

Carol Garcia disse...

cadê você ??

Alessandra Castro disse...

Achei lindo, simples e profundo. ;)