Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

05/08/2008

Fala aqui no ouvido;


Sentada ali,na grama do parque da cidade,com as folhas das árvores amareladas-afinal,era outono-,ela iamginou como teria sido o mês que se passou se ela tivesse chegado um segundo sequer antes em sua casa a exatamente trinta e dois dias atrás.
Olhou ao seu redor,todos pareciam felizes.
Havia uma garotinha de vestidinho amarelo pulando sobre montanhas de folhas e sua mãe enfurecida-porém encantada-correndo atrás dela.
Mais ao longe,um casal deitado sob uma toalha vermelha esticada na grama,conversando ou dormindo,ela não sabia ao certo.
Todos pareciam radiantes,mas talvez seja só impressão,não dá para saber que mágoas eles guardam assim como espera que não seja nem imaginável ler na sua aparência que foi deixada,largada,abandonada.
Ela deseja que todas essas pessoas decidam vir em seu ouvido e contar uma parte melancólica de suas respectivas vidas,só para ela se sentir mais confortável.
Mas logo percebe que isso a faria se sentir ainda mais pertubada,ouvir as dores dos outros,de pessoas que nunca viu na vida,que coisa mais desagradável!
Só que ela continua querendo ser reconfortada,então fala para si mesma,em seu próprio ouvido,por tudo que tem passado nos ultimos dias,nas últimas semanas,e no último mês.
Conta para si mesma,como se ela já não soubesse de tudo que havia acontecido.
Ela havia presenciado,mas ainda não havia escutado.
E escutando,não parecia tão ruim,ela já podia enxergar em sua própria aparência a mesma alegria que encontrou nos rostos daquelas pessoas alguns minutos atrás.
------------------------------------------------------------
Recebi um selinho da Ariana!
Não estou conseguindo fazer o upload dele :(
É o "Best Graphic Award"
E eu repasso para "sussurosujo".
Obrigada Ariana! (:

24 comentários:

"O Autor", disse...

Ela queria mesmo encontrar?

Talita S. disse...

Todos têm alguma melancolia,mas realmene não é legal contá-la à um estranho.

;*

Anônimo disse...

creio que ela fez a escolha certa, todos temos histórias melancolicas, tristes e alegres, ouvir a dos outros não diminui as nossas, mais quando contamos a nós mesmas o que passamos (mais de uma vez, se necessários) vemos que não é tão dificil voltar a sorrir.

Anônimo disse...

talvez seja até mais fácil abrir-se para alguém que não te conhece.

(:

muito bonitinho aqui.

Camilla disse...

Ultimamente tenho preferido guardar meus segredos só pra mim...

Janete Andrade disse...

não conto minhas histórias a ninguém... só escrevo pq só lê quem quer também né? mas certas coisas não conto nem a mim mesma! :/

;*

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei a historia!
Acho que ela fez uma escolha que julgava ser certa, embora eu mesma talvez nao teria feito o mesmo!
x)

E concordo com a Gabriela.. as vzs eh mais facil se abrir pra quem nao se conhece, por que talvez nao escute tantos julgamentos ruins ..!
Enfim.. adorei mesmo!
vou linkar, pode?
;*

\ Linenha.♥ disse...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda, . um arraso ;) adooro suas cronicas ;)
s2

DW disse...

melancolia ;$
eu prefiro contar as minhas aqui!
:*

ps.: e obrigada :D

Raafy. disse...

eei , que post lindo *-*

beeijo :*

Marcela disse...

Texto incrivel...
Da maneira como vc escreve, eu poderia ficar horas e horas lendo, sem nenhum esforço!!!

Beeeeijos
;***

Beth Carolina disse...

É ruim ter que contar e recontar nossas melancolias pra nós mesmos.

Adoro aqui!

Beijo

Tarcila Vieira disse...

blauuuuuuuuzinha
que texto lindo flor :)
bjuuuu!

Virgínia disse...

Eu prefiro não contar as minhas melancolias aos outros.Todos já tem as suas próprias e carregar o peso de uma melancolia que não é sua pode deixar a pessoa mais pesada,triste.Adorei o texto mostra como nos dividimos entre dor e alegria.
beijos

Mafê Probst disse...

Encantador que só. Pena que triste.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Blau, bela história...Espectacular...
Beijo

Daniela Filipini disse...

Aaai que lindoo *-*
aaameei ♥

Carol Garcia disse...

é apenas um silencio de um pensamento !
só uma pergunta ! porque eu nao to conseguindo lê o que você escreve, eu só consigo ver se eu clicar na data de algum post igual esse @! esse que eu to comentando é o ultimo que vc fez ?
e quando eu entro aqui fica td em branco ! o que é isso ?

beijo :]

Anônimo disse...

Ahh, que legal q vc foi pra Disney tbm.
Lah eh perfeito demais neeh?
Depois eu vou postar minhas aventuras por lah.

Beijinhooooos ;*

Bárbara Krammer disse...

tem um presentinho pra ti no meu blog :D

Amanda Oliveira disse...

Awn, gatos são tão fofos! Porque tu não gosta? Um beijo!

Flá Costa * disse...

menina, fazia tempo que eu não vinha aqui!
Que delícia está!

beijoca

Marina! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kyeno disse...

"Ela havia presenciado,mas ainda não havia escutado.
E escutando,não parecia tão ruim,ela já podia enxergar em sua própria aparência a mesma alegria que encontrou nos rostos daquelas pessoas alguns minutos atrás." MÊUDÉLZ! 8D


Essa ultima parte foi o toque final da obra-prima ^^

Certamente que as pessoas encaram seus problemas com mais dificuldades sozinhas, que tendo alguem p/ apoiar (obvio). Mas, as veses vendo de outro ponto de vista, algumas pessoas conseguem quebrar essa barreira que impede que a felicidade tome conta da pessoa.
Mas acho que, esconder a tristeza é o pior. \o\ A coisa mais dificil do mundo (pra alguns) é, compartilhar uma tristeza... Principalmente quando você acha que de nada vai servir, se ela (vc deduz) não pode te ajudar de jeito algum.

Incríveis são suas crônicas 8)
"As crônicas da Ursinha Blau(?)"