Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30/09/2008

Asas;


Quero asas para voar.
Quero asas para não voltar.
Quero para sentir.
E quem sabe o que me espera além.
Quero asas para ouvir.
O que no chão não se pode distinguir.
Quero asas para entender.
O que observo de trás.
Quero asas para ver.
Tudo ao mesmo tempo.
Ps:peço desculpas a todos(se é que alguém sentiu minha falta!)mas ultimamente tenho andado meio triste e desmotivada,pensei em até abandonar o blog mas resolvi voltar e ver se me sinto um pouco mais animada(:

20 comentários:

Anônimo disse...

quero voar também :~
que bom que voltou eu senti falta e sei que você vai superar esse momento e se animar :)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Blau, muito bom ter voltado...Belas asas...
Beijos

Camilla disse...

Voltou muito bem!!

Adorei o texto :)

Talita S. disse...

Eu quero asas para...viver! :)

Anônimo disse...

'pode acreditar, eu agora sei voar. e num pé de vento, você vai me ver passar, pode acreditar' porque eu agora sei amar: 'o amor é asa veloz que Deus deu à alma pra ela voe até o céu' :D

beijoo

MARIUS QUIRÓZ disse...

Vieste voando com tuas belas asas e pensamentos.

O desânimo é sempre "um teste de fidelidade". Somos testados se queremos mesmo a companhia da felicidade.

Bons vôos!

Kyeno disse...

Saudades da Blau =D
^^ Ao pé da letra... ter asas seria muito bom ;x quando era menor as veses eu sonhava em voar dai eu caia e acordava ^^
~voltando... ter asas... hmm... seria algo magnífico poder ver algo que durante toda nossa vida, nunca vivemos ou olhamos... tendo asas eu acho que por poder viver oque nunca vivemos enquanto nao tinhamos, seria algo magnifico. Por outro lado... poderiamos ver coisas que de fato seria melhor que não víssemos... ^^

Ter asas é algo que de primeira vista qualquer um aceitaria ter... mas... será mesmo... que seria algo que fizesse agente se esquecer dos problemas que temos no chão? =x falei demais >.<

disse...

A tristeza faz parte da vida. Tente buscar outras atividades que a motivem.

Bjo

Tiago Torigoe disse...

Neeem vou dizer nada, Blau...
tava sem NET...mas nao precisava esquecer minha simples existência...

beijo amiga, tudo de bom pra vc

Virgínia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Virgínia disse...

Adoro ler seus textos são tão bonitos.A tristeza é ruim,mas já escrevi belos textos com a ajuda dela.Mas que bom que você voltou e de quebra com um texto tão bonito

:)

beijos.

Ariana Coimbra disse...

VOAR, tudo que eu mais queria!rs

Lindo texto!

Beijão

saudades daqui!

Marina Oliveira disse...

eu também quero voar e sumir daqui :x
abandona o blog não :/
adoro aqui...
beeijos

Carol Garcia disse...

sair daqui ?
pra que você acha que agente tá aqui ?
pra te ajudar quando vc precisar, pra te ajudar quando vc estiver MEIO DESANIMADA !
fica sim ;**
beeijo !

Anônimo disse...

ah
mas nao some de jeito nenhum.
vc nem sabe, mas vc tem asa sim senhora.
asas feitas de palavras..
e elas te levam bem mais longe do q voce imagina...
;*

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Blau, belo texto...Espectacular...
Beijos

Fláh disse...

Tbm estava sumida, mas voltei e me lembrei de passar aui claro.
Some tbm não é bom visitar aqui.

Alessandra Castro disse...

Perdi as minhas, mas hei de um dia encontra-las. :)

Alessandra Castro disse...

O bom é que as asas sempre te dão a opção de voltar. ;)

Jerri Dias disse...

Bonitinho, mas acho que o 3° verso ficaria melhor se fosse... QUERO ASAS PARA SENTIR, pois todos os outro são assim. Do jeito que ficou, quebrou a métrica do poema.
Sobre desistir ou não do blog, acho que é só pensar se postar coisas nele te deixa feliz ou não. Se tu se sente mais feliz quando posta coisas, continue. Caso contrário...

Abraço.