Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

08/05/2008

Entre sete e nove;

Recebi um "desafio" da Daniela Filipini então é isso que eu vou fazer agora(:

Regras:
1 -Responder ao desafio e passá-lo a outros bloguistas num número entre 7 e 9, dizendo porque os seguem;
2 - Enviar selo do desafio; (não faço a mínima idéia de que selo se trata, por isso também não o vou passar)
3 -Matar a curiosidade e dizerem o que procuram no blog que vos passou o desafio.

Porque razão criei este blog e qual a razão de tê-lo mantido até agora?
Bom,ano passado eu despertei a paixão de escrever,e lá pelas tantas uma amiga minha me convenceu e mais uma outra amiga à criar um blog.Eu era a mais desanimada,talvez porque eu já criei um blog(da uol,uma vez.),um vibeflog,um flog...enfim,tudo que ná época era moda eu criava,mas nunca deu muito certo.Chegava uma hora que eu acabei abandonando eles lá,em alguma "nuvem de dados" pela internet,como diz meu pai.
Mas eu fui começando a gostar,me divertir com os posts que lia.
Ver o blog crescer foi muito legal e gratificante.
Acabou que minhas amigas desistiram do blog e eu to aqui,até hoje!
A razão por continuar é que a melhor coisa do mundo é você escrever um texto e logo em seguida ver os comentários geralmente elogiando!
Isso faz você escrever mais um monte e imaginar o que cada um dos "leitores" dirá!

O que procuro no blog da Daniela que me deixou este desafio nas mãos?
Eu procuro nos blogs algo que têm a ver comigo,sabe,que eu possa me encaixar.
E no blog Eh Pura Magia x3 eu me encontro lá dentro,me imagino nas situações que ela demonstra em seus posts.

Bom,agora de acordo com as regras eu devo passar entre sete e nove blogs da minha escolha mas eu sou péssima em fazer esse tipo de decisão!
Então,estou quebrando as regras mas e daí,eu passo o desafio para a minha lista de favoritos!
Boa sorte (:
#

14 comentários:

Ingrid disse...

hahahaha, sim mudei de blog. agora anonimo é tri melhor sabe...
linkei
beeijo
Pê!

SweetGiiiirL disse...

eu estou incluida na listas de favoritos ? (:

Sweetkisses beatiful .

\ Linenha.♥ disse...

Amiigaaaaaaaaaaaaa (:
Tuudoo Liindoo aquii;

Beiijoos* e muito obrigada pelos elogiooos ;)

Tiago Torigoe disse...

ahh q lindo XD
essa sua "outra amiga"q começou a ser blogger com vc eh a Julia?

eu passo por aki sim,amor...c sabe q te adoro DEMAIS....

soh q to sem PC ainda :(
tah um suoco pra postar ateh

sauadades de vc kerida
nao voo aceitar esse desafio pq odeio essas coisas ;)

beijos,se cuida kerida
s2

Daniela Filipini disse...

Aii \õ hehe
o tal desafio! ^^
que bom que vce se identifica com meus posts amor.. hehe
sobre o seu post, da historia da menina e da mae dela la, muito triste neah =(
beijooo ;*
otimo fds queriidaa

Tanmires Morais disse...

tbm não entendi bem o desafio :S
enfim...
tô incluída nessa lista de favoritos?!

=*

Tanmires Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Garcia disse...

mais esse desafio eh muito dificil :)

Rebeca disse...

Mas um Desfio pra você
meme "os 5 Filmes que mais gostei"
Esse é mais facil né. Bem gostei bastante do seu blog, vou te adicionar nos mue favorito se não se incomodar :)

Anônimo disse...

Belo blog! =)

Anônimo disse...

Blau! nao desisti nada... VOLTEI pro blog! agora to no: metade.blogspot.com
aquele e so um post 'demo', eu ainda vou postar nele. mas paaassa la.

ps: tava morrendo de saudades disso aqui!

Beeeijos

Itah

Alexandre disse...

O tempo passa e esses questionários continuam!

Tiago Torigoe disse...

jah te disse qe te adoro?

TE ADORO DEMAIS s2

beijo Marina...
vc ehh minha luz \o/

Ronny Ventura disse...

Opa! Tudo bom?
Gostei da sua resposta a pergunta.
Muito show!
Como vão as coisas?
Forte abraço.