Não quero mais falar de alegrias,e quem dirá tristezas!
Ninguém precisa de mais assuntos clichês e presíveis,como a dor de um amor perdido ou contos que,no primeiro parágrafo,você já pode prever as últimas palavras.
Você acha que é criativo?Eu já não tenho tanta certeza,estou cansada das mesmas reflexões e pensamentos,sentimentos e palavras.
As mesmas melancolias e memórias,porque insistimos em sermos tão padronizados?
Dizemos estar na era da liberdade e indepêndencia,talvez física mas não psicológica...ainda queremos autonomia mas nos baseamos em argumentos idênticos.
Porque temos medo de explorar o desconhecido,desenvolver novas ideias?Tenho minha teoria,ou melhor,aquilo que me fizeram acreditar: é mais fácil discutir sobre o que já está na roda,concordar com uma opinião já antes aceita por outros ao invés de ir além e buscar novas expectativas,ser tachado de insano.
Não me excluo dessa massa,já deixei de ser espontânea e autêntica para ser 'aceita'.Porque o diferente é estranho e assim construímos uma sociedade monótona,cheia de conceitos pré-determinados como certo ou errado.
Não vou dizer que nunca escrevi sobre clichês,aqui mesmo tenho montes deles,mesmo tentando ser diferente de alguma maneira ainda assim são as mesmas especulações.
Dessa vez eu quero ir além,sem limites,divagar sobre o estranho.Quem sabe quanto tempo pode demorar?
Sobre essas circunstâncias não relato aqui meus devaneios,e sim a vontade de tê-los,que por enquanto não passa disso pois ainda não aprendi o inusitado.Não posso procurar exemplos,nem pedir ajuda a quem já os teve,afinal não são considerados novos,pertencem a outra mente.
Como aprender algo que você tem que ensinar a si mesmo?
Quero uma teoria para chamar de minha,um conceito para dizê-lo próprio e uma ideia para defender sabendo seus fundamentos,sem a distorção que a maioria sofre pelo interesse de cada um.
08/04/2010
Não posso chamar de meu;
Postado por Marina! às 18:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
O melhor de ter um blog é que eu posso escrever a sandice que for que se alguém falar alguma coisa tipo "ah, pq vc escreve mal, só escreve besteiras e ninguém se interessa pelas merdas que você escreve" eu posso responder "não gostou não lê, ué".
isso passa. juro. feliz ou infelizmente.
nããão, não entendi mal, acho que eu que me expressei mal.
ai, acho que fui meio grossa, desculpa. nem foi a intenção.
hahaha as velhas comparam o passado com o presente porque elas sabem que não existe futuro na velhice!
maldade, né?
acho interessante sua visão de mundo.
mas ao contrário do que você comentou em meu blog...esse mundo globalizado e que tem tudo virtual faz parte sim da vida, causa sensações...cria expectativas...e alimenta ilusões. Isso não é apenas um divertimento...só depende da forma que você analisa e que muitas vezes vive todas essas situações.
Quando agente tem amor próprio o suficiente, sabemos reconhecer o próprio pesar...e não é questão de não se dar importância, mas sim como se vê a vida, que como diria o provérbio "não é um mar de rosas".
Obrigada pela visita.
Uooowwwww
Eu venho agradecer o comentário e me deparo com esse post mais que foda. Que as suas palavras sejam feitas, sabe? Quem nunca foi como você citou - deixar de ser espontânea para ser aceita? Eu já fiz muito isso, fiz demais, hoje eu vejo que o que importa é ser eu e me sentir bem assim.
Agora, obrigada pelo comentário e volte sempre, será sempre bem vinda.
Vou peambular aqui pelo blog ;]
Beijoos
O importante é ser você mesma sem se importar com a opinião dos outros!
Choquei com o post! rs
Mais gostei!
bjo
ai, me vi.
Tem post novo flor!
Dp passa la!
bjo
Você sumiu, viajou, morreu, Blau?
Saudades de vc poxa...tava revendo meus posts antigos, e lembreu do quanto eu te gostava *-*
Me add no MSN de novo poxa , ou no Orkut, pra gente se falar :(
Continue o ótimo trabalho no blog \o/ eu abandonei o meu :(
Te adoro ...
chronoevo@hotmail.com
Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта blaubear.blogspot.com
Me baseando no post de mariana, eu faço as palavras delas as minhas.è ótimo ter uma blog para escrever as "loucuras" que te der na telha!Alguns pensam que é besteira e não dão importância para isso. eu acrediro que elas não estam preparadas para interpretar entre as linhas!
check-matte.blogspot.com
Postar um comentário