Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

30/03/2010

Realizar já não é mais aquilo que me importa;


Certa vez me perguntaram qual era meu sonho,aquilo que,uma vez realizado faria-me alcançar a felicidade.E assim como me solicitado,respondi algo de que já não me recordo visto que agora é sem importância,não é meu dito sonho que quero discutir-lhes.
Peço agora para repararem quantas vezes tal pergunta já lhe fora proferida,entre tantos intuitos asseguro-lhes que,uma vez ou outra,para quebrar-se o silêncio de forma interessante,a lhe envolver e despertar em ti também referida importância.
Uma vez que cheguei a tal conclusão posso dizer que,a partir de tal indagação,lhe é fácil descobrir muito do próximo.Não tenho aqui uma tese para chamar de cientifíca,mas se minhas reflexões pessoais fazem-te por satisfeito então aqui as colocarei para que seja-me possível terminar meu raciocínio:a base dos sonhos são os princípios de cada qual,que serão julgados,de maneira equivocada ou não,pelos demais.
Agora já não quero mais refletir sobre razão de tal pergunta,ou mesmo seus fundamentos.De início não é preciso saber muito de tal assunto pois meu ponto aqui é outro.Peço desculpas se o fiz confundir-te com meus devaneios mas lhe era preciso,mesmo que pouco.
Já devem ter ouvido tal observação citada a seguir: "São as perguntas que movem o mundo" e,fazendo jus a tal,pergunto-lhes:
Seus sonhos permanecem o mesmo desde que os desejou pela primeira vez?
Estou certa de que 'não' será a resposta,mesmo que tal sonho nunca tenha sido atingido e por muitas vezes,esquecido.
Pode ser que não pense assim,mas acredito que este 'cair no esquecimento' de nossos sonhos não é por ter perdido a importância ou por ter caído em futilidades,mas sim por termos mudado de foco,evoluído.
E tal pergunta mostra o quanto evoluímos diante de nossos princípios,por exemplo,não foi muito mais fácil entender o que aqui quis expor quando evoluí-me perante a linguagem?

3 comentários:

aline disse...

dia desses eu fiquei encurralada com essa pergunta... e sonho vai muito além, nunca consigo definir.

Gabz disse...

Começando envolvente, e depois abrindo um leque de possibilidades, seu texto realmente consegue seu objetivo, mostrar que o que importa não são os sonhos, e sim os motivos que os modelam com o tempo, e os motivos para que sejam alcançados. Realmente intrigante e interessante.

Fláh disse...

dia desses fiz esta pergunta na aula de filosofia. eu concordo, nos evoluimos, e os sonhos evoluem com a gente.