Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

12/08/2008

Sobre lágrimas e sentimentos;


Deixo minha mente voar,mas dou asas curtas.
Para ela poder voltar sempre.

Por mais que ela seja livre não é seguro ir muito longe.
Se aventurar nos terrenos baldios de emoções inexploradas pode fazer caírem as lágrimas que tanto tenta-se esconder nas feições falsas de alegria.
Mas talvez alguém deixe as tais lágrimas fazerem cócegas em meu rosto.
E quem sabe elas mudem seus destino para a felicidade absoluta.

05/08/2008

Fala aqui no ouvido;


Sentada ali,na grama do parque da cidade,com as folhas das árvores amareladas-afinal,era outono-,ela iamginou como teria sido o mês que se passou se ela tivesse chegado um segundo sequer antes em sua casa a exatamente trinta e dois dias atrás.
Olhou ao seu redor,todos pareciam felizes.
Havia uma garotinha de vestidinho amarelo pulando sobre montanhas de folhas e sua mãe enfurecida-porém encantada-correndo atrás dela.
Mais ao longe,um casal deitado sob uma toalha vermelha esticada na grama,conversando ou dormindo,ela não sabia ao certo.
Todos pareciam radiantes,mas talvez seja só impressão,não dá para saber que mágoas eles guardam assim como espera que não seja nem imaginável ler na sua aparência que foi deixada,largada,abandonada.
Ela deseja que todas essas pessoas decidam vir em seu ouvido e contar uma parte melancólica de suas respectivas vidas,só para ela se sentir mais confortável.
Mas logo percebe que isso a faria se sentir ainda mais pertubada,ouvir as dores dos outros,de pessoas que nunca viu na vida,que coisa mais desagradável!
Só que ela continua querendo ser reconfortada,então fala para si mesma,em seu próprio ouvido,por tudo que tem passado nos ultimos dias,nas últimas semanas,e no último mês.
Conta para si mesma,como se ela já não soubesse de tudo que havia acontecido.
Ela havia presenciado,mas ainda não havia escutado.
E escutando,não parecia tão ruim,ela já podia enxergar em sua própria aparência a mesma alegria que encontrou nos rostos daquelas pessoas alguns minutos atrás.
------------------------------------------------------------
Recebi um selinho da Ariana!
Não estou conseguindo fazer o upload dele :(
É o "Best Graphic Award"
E eu repasso para "sussurosujo".
Obrigada Ariana! (:

03/08/2008

O Quarto Amarelo;


Ela estava voltando do shopping,ainda era cedo,mal passara da hora do almoço.Havia comprado o presente de dia das mães para a sua mãe.
Ela,trinta anos e casada há três era advogada e viajaria da cidade onde vive(uma metrópole) para o interior de Goiás no dia seguinte,uma viagem longa mas por sua mãe faria de tudo.
Concentrando-se em seu trajeto para casa ela virou à direita,era uma das poucas privilegiadas que mora em uma casa na grande metrópole.
Deve-se mencionar que Ela está grávida,de oito meses,do primeiro filho(a) com Ele.
Levantou-se com dificuldade do carro e foi em direção a porta,de licença do trabalho Ela sentia falta do seu escritório no Fórum da cidade.Guardou o presente em seu quarto cor pêssego e foi repousar em sua varanda,como o médico recomendou.
Acabou por dormir acariciando sua própria barriga,optou por não saber o sexo do bebê,então o quarto será amarelo.
Quando acordou já era seis da tarde,seu marido chegaria logo,foi fazer o jantar.
Estava muito cansada para fazer algo sofisticado.Colocou a mesa com velas e o vinho(com apenas uma taça,Ela não pode beber.)E por fim foi tomar banho.
Jantaram,conversaram e decidiram que no dia seguinta saíriam de manhã por volta das nove.
Dormiram conversando sobre o nome do bebê,se fosse menina se chamaria Carla e se fosse menino seria Victor.
No dia seguinte Ela acordou com muita dor e ligou para seu médico,ele disse para ela cancelar a viagem e ir até a clínica dele que ele a atenderia.
Oito meses,é muito cedo,o casal pensou.
Mas o bebê não quis esperar e assim,as onze horas da manhã,no dia das mães,Carla nasceu.
A Avó e o Avô vieram para ver a netinha.
Ela e Ele agora eram Mãe e Pai.

p.s.:na verdade esse post era pro Dia das Mães,mas eu me ausentei por um tempo e inclusive no Dia das Mães,então postei ele hoje pra não ter que esperar até o ano quivem!