Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

31/07/2008

Segundas e Sextas;


Acordo atrasada.
Arrumo-me quase vestindo a calça pela cabeça.
Penso se dará tempo de chegar antes do professor na sala.
6:40:
Ainda estou no banheiro passando lápis de olho cor preta.
Pego a mochila,chamo o Lucky e desço as pressas.
Coloco ração para o Lucky,destranco a porta e saio correndo,pra variar.
6:47:
Avisto os meus 'conhecidos' que vejo todo dia,já estou na 'praça do Carneiro'.
6:50:
Passo pelo 'vadinho' pensando porque estou tão apressada,lembro que hoje é segunda-feira e não tem dez minutos de tolerância só porque a primeira aula é de matemática.
Não estou nem aí para a 'racionalização de denominadores com diferença ou soma de raízes cúbicas',mas o Guido não vai gostar muito se eu chegar depois das sete...

17 comentários:

DW disse...

Há adorei!
Quando acabar minhas férias faço um post tipo esse ^^

ps.: ja esta na minha lista de blogs :*

Eu disse...

Olá :)
Gostei bastante do seu espaço :D

O stress das aulas, sinto falta apesar de não correr tanto quanto você, gosto de ir devagar e chegar calmamente à minha carteira :)

Beijinhos

Anônimo disse...

toda a correria da volta as aulas né? sinto falta disso :)

ótimo dia :*

disse...

Falou grego!

racionalização de num sei o que cúbicas! Meu Deus!

Chegue cedo porque depois tem prova e você tem que aprender que danado é isso nem que seja pra esquecer depois.

Bjo

Raafy. disse...

correria de rotina né ?
:*

Ariana Coimbra disse...

Adorei! =)

Tem selinho pra ti no meu blog!


Bom fim de semana pra ti!

Beijo*

"O Autor", disse...

Mundo moderno, hein?!?!

Camilla disse...

Gostei daqui...
Vou linkar =)

Beijos

Thais Bueno disse...

aaah! parece minha pessoa! Sou assim as terças e quintas pq nas segundas e quartas tenho aula de natação e chego morta em casa... acordar no dia seguinte é um caos!

Isa disse...

Valeu pelo comentario! Adorei o blog e o seu post.

Bjoo

Daniela Filipini disse...

AEIAOEHIOA, adoreeeeeei o post ^^
qualquer diia eu faço um post asinhee :D adorei , hehe
beiijo ;*

Nathália E. disse...

Graças a Deus estou liiiiiiiiiivre do colégio!
Ihul!

Ok, tem a faculdade por aí... Mas deixa pra lá.

Beijo!

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei aqui!
HSUAHISHIAHSUAHUISHUIASHUIA
jeito muito bom de expressão, o seu. E na minha escola é tipo ssa palhaçada ai, os 10 minutos acabaram.. e eram tão bons, dava pra inventar um monte de coisa neles..\õ/

Beth Carolina disse...

Vim retribuir a visita...

Horários... tenho problemas com eles tb, chego atrasada no serviço quase todo dia!

Carol Garcia disse...

isso é coisa da rotina, acorda 7:03 atrasada pra entra 7:50, mais o prolema eh que pra se arrumar minimo des minutos e pra chega la na escola minimo do meu minino correndo e correndo é 25 minutos ;*

beeijo :] e se chegar atrasado nem falo o q acontece !

Kyeno disse...

há 8D
Todomundo sofre/sofreu com a terrivel "pressa"...

"Anda Daniel... já são 6 horas e vc ainda tá deitado!?"

x} As veses dá ateh vontade de ir pra aula só quando o sono passar (:

Gabriela&Mafalda disse...

haai,eu.nao.vo.leer.agora.porque.eu.to.morrendu.de.pressa.e.só.vim-mesmo-responder.ser.comment.xD..mais.adoorei.seu.blog.xD..e.sima.musica.era.aquela.mesmo.que.voçe.disse.Tbm.adoooooooooooooro.ela...Boom.e.belo.blog.HAA.ee.depois.eu.vooolto.pra.ler.com.atençao.tá..

beeeeijo