Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

20/07/2008

O que não ensinam na escola;


Hoje estou aqui para um assunto exclusivo,algo que me deixa curiosa desde...bom,na verdade não sei desde quando(na verdade mesmo eu sei,desde quando coloquei o novo contador mas não sei quando foi isso em termo de datas)mas posso garantir a vocês que foi tempo o bastante para me deixar com a pulga atrás da orelha*.
Bom lá vai,alguém ai sabe qual cidade seria Brazil City?
Pois é,não me ensinaram na escola mas está no meu contador(não sei hoje,mas já apareceu diversas vezes.)
Fui perguntar para a minha professora de geografia pra saber se ela por acaso sabia,não sei,as vezes mudaram o mapa e eu nao fiquei sabendo e vejam só ela ficou meio que brava!
Disse que não sabia e só tinha visto esse termo em programas humorísticos.
Procurei na internet mas nada relacionado a alguma cidade que eu conheça
Pensei que poderia ser Brasília,capital do Brasil,porque não?
Mas depois de alguns dias vejo que no contador aparece Brasilia e não Brasil City,portanto não é Brasília.
Já pensei nas grandes capitais mais não.Não é nenhuma delas;
Agora eu pergunto a vocês,onde fica Brasil City?

7 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Blau muito grato pelas tuas palavras no meu blog !
Quanto à tua pergunta numca ouvi falar...
Beijo

Anônimo disse...

hahaa
pior neeh xd
neem seio viu?
http://imensidadx3.blogspot.com

Tanmires Morais disse...

meniiiina, qto tempo {...}
que bom que voltou a postar, tava fazendo faltaa :)
aquele nao é o meu primeiro post...
faz um tempo que comecei a postar coisas minhas =DD

, beeijo;*

e continue postaando.

Raafy. disse...

brasil city ? OO'
:*

Anônimo disse...

postaa maais heein
eu volto \o
http://imensidadx3.blogspot.com

Carol Garcia disse...

o que seria isso ?
é uma educação extraordinária!

beijo :)

Carol Garcia disse...

o que seria isso ?
é uma educação extraordinária!

beijo :)