Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

05/11/2008

RE:A despedida sem volta

                                              a+despedida+sem+volta.JPG.jpg


Querida amiga,


Sei que você nunca vai ler isso e nem tem como eu te entregar mas esse foi o jeito mais fácil que encontrei de falar com você.Lamento tanto por dias perdidos em que não nos encontramos ou que brigamos.
Estou passando por tantas dificuldades e tudo o que eu queria era você aqui,do meu lado,como sempre fez.
Não tive coragem de me despedir de você,pensei que seria doloroso demais.Mas me arrependo,melhor a dor do momento do que a angústia por anos.É aquela velha história de que se eu pudesse voltar no tempo...
Que boba que sou,não tem como desculpar-me com você.Você foi embora,para sempre.
Queria que me desse um susto agora,dizendo que era tudo uma brincadeira.Que você não ficou doente e que não se foi para sempre.Mas não,é mesmo verdade não é?
Nós nunca mais nos veremos,ainda tento me conformar.Nós que sempre juramos nunca separar,algo foi mais forte e não tivemos como lutar contra.

Sinto muito,
Adeus.

ps:post não inspirado em fatos reais

15 comentários:

Camilla disse...

Ai que triste :/

Marina Oliveira disse...

sinto muito :/

Thais Bueno disse...

ui, ainda bem q nao é inspirado em fatos reais. senti até uma dorzinha no coração!

Anônimo disse...

triste :/

Flá Costa * disse...

poxa que coisa triste de ler.
=/

Mayana Carvalho disse...

triste, mas bem escrito..
Beijos

Ronny Ventura disse...

Doeu lá dentro...

Ainda bem que é literário... em que se inspirou?

Talita S. disse...

Isso me fez lembrar que talvez uma super amiga minha vai embora ano que vem.Cara,eu morro! ;/

Daniela Filipini disse...

Que bom que não é inspirado em fatos reais né :/
Mesmo assim não deixa de ser um desabafo tristee...

Ariana Coimbra disse...

QUe susto pensei que fosse um texto veridico!

Menos mal!rs

Bem triste uma situação dessas né!

Beijo

Saramar disse...

A despedida inelutável e todas as dores consequentes são pedaços da vida, são coisas tão próprias dos seres humanos.
E nem nos damos conta disso.
E nem damos conta desse sofrer, comum e, no entanto, sempre imenso.

beijos
P.S. Obrigada por me visitar. Demoro a vir ler, porque ando doente, nos últimos meses, mas, certamente, voltarei a ler suas reflexões. Só peço um pouco de paciência porque já estou em processo de restabelecimento e logo, logo, retomarei às leituras do que mais gosto.

Carol Garcia disse...

nossa que ruim !
VOLLLTA BLAAAU !

sso disse...

Bem triste mesmo :~

disse...

Adorei o ps embaixo. Quando a gente fala de assuntos mais delicados as pessoas acabam achando que eles aconteceram mesmo conosco, quando nós só tivemos uma idéia pra escrever.

Bjo

Nina Fernandes disse...

Deve doer demais... =/

Adorei seu blog...
voltarei... ;)